Prefeitura de Guarujá

Open Nacional de Futevôlei abre temporada esportiva na Enseada, nesta quinta-feira

today25 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

A Sportv transmite a Legends na sexta-feira (27), às 16h15, e as finais do feminino no sábado, às 16h15, e o masculino no domingo, às 10 horas

A primeira semana da Arena Verão+ será do Open Nacional de Futevôlei e terá início nesta quinta-feira (26), às 18 horas, com a participação de várias duplas da categoria Iniciante. Os jogos serão realizados nas duas arenas montadas na Praia da Enseada, em Guarujá. Cada uma pode receber até 2 mil pessoas. A entrada é gratuita. O evento é organizado pelo Instituto Vincere e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Sel) e Turismo (Setur). As atividades seguem até 19 de fevereiro.

Tradicional competição, o Open recebe os melhores atletas de futevôlei nacional, reunidos em uma etapa que distribui a maior premiação do calendário anual e quando se conhece a melhor dupla de futevôlei do Brasil. O Open é um torneio que coloca no mesmo espaço uma chave profissional e uma amadora, criando um ambiente propício para o fomento da modalidade. O torneio terá transmissão ao vivo pela Sportv.

Seguindo a programação, na sexta-feira (27), às 9 horas, está previsto o Qualyfing Feminino. Já às 12 horas, o masculino; às 16 horas, o Sub-21; e às 16h15, o famoso Legends. Este últumo com duplas formadas por ex-jogadores profissionais, entre eles Dinelson (Corinthians), Breitner (Santos), Esquerdinha (Santos), Souza (São Paulo), Wendel Lira (Goiás) e Ricardinho (Palmeiras), também com transmissão ao vivo pela Sportv.

No sábado (28), a organização definiu para as 9 horas a categoria Amador ‘B’. No mesmo horário, na outra arena, os jogos do Profissional Feminino e, às 12 horas, o Profissional Masculino e Master. Às 16h15, serão realizadas as finais do Profissional Feminino, com transmissão ao vivo pela Sportv.



A semana do futevôlei encerra no domingo (29), com os jogos da categoria Amador “A”, às 9 horas. As finais do Profissional Masculino acontecem às 10 horas, transmitidas ao vivo pela Sportv.

Torneios, desafios nacionais e internacionais e clínicas esportivas prometem lotar as arenas. O foco principal do evento é receber turistas e moradores do litoral, além de atletas profissionais e amadores, que queiram participar das clínicas, campeonatos e partidas de exibição. As inscrições para duplas iniciantes e amadoras custam R$ 300,00 e podem ser feitas no site www.pensanoevento.com.br/openfutevolei até quinta-feira (26).

Serão premiados os três primeiros colocados das categorias Amadoras e Legends, e os seis primeiros colocados da categoria Profissional Masculino e Feminino. O prêmio total da competição será de R$ 50 mil.

Além de jogos por competições nacionais e estaduais e Jogo das Estrelas, serão realizadas atividades diárias para que moradores e turistas tenham contato com a prática de futevôlei, em um clima de música e descontração. As arenas também estão programadas para receber partidas de beach soccer e beach tennis.

Gratuidade

Todos os dias, a população terá acesso gratuito para assistir jogos, praticar as modalidades com toda estrutura, além de aulas de dança com diversos ritmos e participar da distribuição de brindes. O local terá, ainda, um palco preparado para shows de bandas locais, telão de transmissão de jogos e shows, atendendo aos banhistas, que também estiverem ao redor da Arena.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-14-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 14 vagas de emprego nesta quinta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 01 vaga – Vendedor em comércio atacadista Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Médio Completo Obs.: Ter CNH com mais de 1 ano de habilitação. 01 vaga – Vendedor Interno (Para candidatos PCD) Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira                          Escolaridade: Ensino Médio Completo Obs.: Exclusivamente para candidato PCD 01 vaga – Assistente Administrativo Experiência: 6 meses com comprovação em carteira                                   Escolaridade: Ensino Médio Completo Obs.: Saber Informática, Word e Excel 01 vaga – Apontador de […]

today25 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%