G1 Santos

Operação ‘Caça Níquel’, de combate a corrupção e jogos de azar, é realizada na Baixada Santista

today12 de agosto de 2022 14

Fundo
share close

A Operação ‘Caça Níquel’, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu 29 mandados de busca e apreensão na Baixada Santista, no litoral de São Paulo.

As ações ocorreram nas cidades de Guarujá, Santos, Cubatão, São Vicente, Praia Grande e Bertioga e também contou com a participação da Polícia Civil e da Corregedoria.

Durante a ação, os policiais encontraram 70 máquinas de caça-níquel, que foram destruídas. Os agentes ainda apreenderam equipamentos eletrônicos e aparelhos celulares, que serão analisados.

Há suspeita do envolvimento e da participação de agentes de segurança pública, como policiais, na organização criminosa. Por esse motivo, a Corregedoria participou da operação. As investigações seguem em sigilo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bicho-preguica-com-ferimentos-nas-garras-e-boca-e-resgatado-em-sao-vicente,-sp

G1 Santos

Bicho-preguiça com ferimentos nas garras e boca é resgatado em São Vicente, SP

Esse é o segundo animal da espécie resgatado na cidade em uma semana. Ele foi resgatado e levado para avaliação clínica e reabilitação. Bicho-preguiça resgatado em São Vicente — Foto: Prefeitura de São Vicente Um bicho-preguiça foi resgatado, na última quarta-feira (10), sem duas garras da pata esquerda e com pequeno sangramento na boca em São Vicente, litoral de São Paulo. Esse é o segundo animal da espécie resgatado na […]

today12 de agosto de 2022 36

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%