G1 Santos

Operação Independência prende 28 criminosos em Santos, SP

today9 de setembro de 2022 8

Fundo
share close

Ação aconteceu na orla da praia, em áreas comerciais, em pontos turísticos e em terminais de transportes públicos e locais com maior circulação de pessoas.

Operação Independência em Santos, litoral de São Paulo — Foto: Polícia Militar



A Polícia Militar realizou a Operação Independência e prendeu 28 pessoas em Santos, no litoral de São Paulo. A ação foi finalizada, nesta quinta-feira (8), durante o feriado da Padroeira. Duas réplicas de arma de fogo também foram apreendidas e três foragidos da Justiça foram recapturados.

A Operação começou na terça-feira (6). Ao todo, segundo a PM, foram empregadas mais de 54 viaturas (motocicletas, viaturas quatro rodas, caminhão do Posto de Observação Elevado) e 110 policiais militares em cada dia de operação.

Houve a captura de criminosos em dois flagrantes de roubo. Em um dos crimes, os suspeitos estavam de bicicleta e foram pegos com os pertences das vítimas, sendo celular e uma correntinha de ouro. Dois homens também foram presos por praticarem roubo a uma farmácia. Com eles, estavam o dinheiro roubado do estabelecimento e simulacros de arma.

A Operação, segundo a PM, também foi realizada na orla da praia, na área central, em áreas comerciais, em pontos turísticos, terminais de transportes públicos e locais com maior circulação de pessoas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#95:-conceito-em-alta,-esg-pode-virar-selo-de-qualidade-e-especialista-aponta-riscos

G1 Santos

Baixada em Pauta #95: Conceito em alta, ESG pode virar selo de qualidade e especialista aponta riscos

Advogado especialista em Direito Empresarial, Societário e Mercado de Capitais, Marcelo Godke acredita que governo poderá interferir nas ações das empresas. ESG, em português, significa Ambiental, Social e Governança (ASG). Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre […]

today9 de setembro de 2022 60

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%