G1 Santos

Operação Verão terá reforço de 2.400 policiais na Baixada Santista

today20 de dezembro de 2022 67

Fundo
share close

A Baixada Santista, no litoral de São Paulo, vai receber 2400 policiais militares durante a Operação Verão 2022/2023. O efetivo vai iniciar o patrulhamento a partir desta quarta-feira (21) e segue até final de fevereiro de 2023.

Segundo a Polícia Militar, os agentes vão atuar em locais de grande movimentação de pessoas, principalmente nas praias, pontos turísticos, centros comerciais, faixa de areia, eventos culturais e shows.

Além do reforço policial, estarão em rondas pelas cidades cerca de 270 viaturas, agentes em quadriciclos, bicicletas, bases comunitárias e motocicletas. Nas praias, mais de 627 guarda-vidas farão a segurança dos banhistas.



Ainda de acordo com a PM, as unidades de policiamento estarão 100% do efetivo disponível e terão o reforço das equipes especializadas do Comando de Policiamento Rodoviário, Corpo de Bombeiros, Policiamento de Trânsito, Policiamento Ambiental, Policiamento de Choque e da Aviação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hospital-em-santos-e-referencia-em-educacao-permanente

G1 Santos

Hospital em Santos é referência em Educação Permanente

O complexo hospitalar é formado pelos Hospitais Santo Antônio e Santa Clara e tem destaque especial nas CTI’s, Centro Cirúrgico e Serviço de Oncologia, entre outros. Dessa forma, encontra-se dezenas de especialistas das mais diversas patologias, combinando estrutura moderna, tecnologia de ponta e profissionais de alta formação No hospital, os programas de Residência Médica são aprovados pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Comissão Nacional de Residência Médica e nas […]

today20 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%