G1 Mundo

Operários ‘jogam no lixo’ carro que bloqueava entrada de indústria na Turquia

today3 de fevereiro de 2023 16

Fundo
share close

Grupo utilizou uma empilhadeira para mover automóvel e compartilhou registros do momento nas redes sociais.


Operários ‘jogam no lixo’ carro que bloqueava entrada de indústria na Turquia — Foto: Reprodução/Facebook Ayhan Köseoğlu



Os operários de uma indústria no distrito de Başakşehir, em Istambul, capital da Turquia, “jogaram no lixo” um carro que bloqueava a entrada de seu local de trabalho na quinta-feira (2). O grupo utilizou uma empilhadeira para mover o automóvel e compartilhou os registros que fizeram do momento nas redes sociais.

O jornal turco “Hürriyet” relatou que, na terça-feira (31), um dos operários pediu para que o motorista não estacionasse na entrada do estabelecimento, mas ele acabou parando no lugar mesmo assim. Irritados com a situação, os funcionários tiveram a ideia de colocar o carro em cima de uma caçamba de lixo.

Grupo utilizou uma empilhadeira para mover automóvel — Foto: Reprodução/Facebook Ayhan Köseoğlu

“Estamos enfrentando problemas de estacionamento no distrito industrial há anos. Há uma vaga para o nosso colega aqui”, disse Bekir Rüşvanoğlu, um dos trabalhadores, ao “Hürriyet”. Mesmo que nosso amigo tenha avisado, o carro está lá [estacionado] há 2 dias.”

No fim, a direção do local pediu para que o veículo fosse recolocado no local onde estava estacionado. O proprietário do carro não foi localizado.

Operários ‘jogam no lixo’ carro que bloqueava entrada de indústria na Turquia — Foto: Reprodução/Facebook Ayhan Köseoğlu

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sexo,-mentiras-e-exploracao:-andrew-tate-transformou-mulheres-em-escravas,-dizem-promotores

G1 Mundo

Sexo, mentiras e exploração: Andrew Tate transformou mulheres em escravas, dizem promotores

O arquivo, de 61 páginas, produzido por funcionários do tribunal de Bucareste, compreende atas de uma audiência que estendeu a detenção dos irmãos, além de evidências apresentadas pela acusação. O britânico-americano Andrew Tate, de 36 anos, que vive na Romênia desde 2017, e seu irmão Tristan, de 34 anos, negaram todas as alegações contra eles. Seu advogado, Eugen Vidineac, disse que não poderia confirmar ou negar publicamente informações sobre o […]

today3 de fevereiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%