UOL Notícias

Opinião: Tales Faria – Bolsonaro não foi à Bahia nas chuvas; perto das eleições, ele vai a Recife

today30 de maio de 2022 18

Fundo
share close

Em dezembro, o presidente não se comoveu com a tragédia provocada pelas chuvas na Bahia. Pelo menos não o suficiente para suspender suas férias e os passeios de jet sky. Mas agora que estamos próximos das eleições de outubro, e que ele precisa de votos para evitar uma derrota que se mostra cada vez mais possível, o presidente da República resolveu ir ver os estragos das chuvas no Recife.

Bolsonaro disse que não foi lá fazer política, mas foi exatamente o que fez. Desfiou críticas ao governador Paulo Câmara, que é do PSB, e anunciou que mandará dinheiro para as famílias atingidas, de preferência diretamente para as pessoas, “sem passar pelo governo do estado ou prefeituras“.

Antes mandou alguns ministros como escalão precursor, recepcionados pelo ex-ministro do Turismo, o sanfoneiro Gilson Machado, que é seu candidato ao Senado pelo PL. Gilson transformou o evento num comício em que afirmou ter sido ele quem informou ao presidente sobre o temporal que já matou mais de 90 pessoas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a UOL Notícias.

Por: Tales Faria

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tres-pessoas-sao-detidas-apos-destruirem-janelas-e-portas-de-prefeitura-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Três pessoas são detidas após destruírem janelas e portas de Prefeitura no litoral de SP; VÍDEO

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), em São Vicente. O Paço Municipal foi um dos alvos dos criminosos. Três pessoas são presas após realizarem atos de vandalismo por cidade no litoral de SP Três pessoas foram presos após cometeram atos de vandalismo em alguns locais de São Vicente, no litoral de São Paulo, incluindo o Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira (30). Imagens obtidas pelo g1 mostram os […]

today30 de maio de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%