G1 Santos

Orla de Santos terá restrição de estacionamento para a festa de Réveillon

today27 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Nesta terça-feira (27), uma equipe da companhia começou a instalação das placas de sinalização sobre a restrição de estacionamento nas avenidas Vicente de Carvalho e Bartolomeu de Gusmão, sentido José Menino/Ponta da Praia, entre os canais 3 e 5, e nas alamedas de acesso à faixa de areia entre os canais 1 e 6, a partir das 9h de sábado (31) até as 6h de 1° de janeiro.

Segundo a prefeitura, o trabalho será concluído nesta quarta (28), totalizando 77 placas, com a informação da data e horário da proibição.

As interdições, que vão deixar as avenidas da praia livres apenas para o público acompanhar a festa da virada, serão implantadas a partir das 21h de sábado (31). Nas alamedas da praia, o bloqueio será feito a partir das 6h e em todos os pontos serão mantidos agentes de trânsito.



As avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho, Bartolomeu de Gusmão e Samuel Augusta Leão de Moura (sentido José Menino/Ponta da Praia), entre a avenida Senador Pinheiro Machado e rua Afonso Celso de Paula Lima ficará interditada das 21h de sábado às 5h de domingo (1°).

Como rota alternativa, as avenidas Senador Pinheiro Machado (sentido praia/Centro), Marechal Floriano Peixoto, Praça da Independência, ruas Galeão Carvalhal, Governador Pedro de Toledo, Epitácio Pessoa e Rei Alberto I.

Também haverá interdições nas avenidas Bartolomeu de Gusmão, Vicente de Carvalho e Presidente Wilson (sentido Ponta da Praia/José Menino), entre a rua Carlos de Campos e a avenida Senador Pinheiro Machado, das 23h de sábado às 5h de domingo.

As rotas alternativas serão: rua Carlos de Campos, avenida Epitácio Pessoa (sentido Ponta da Praia/Aparecida), avenida Cel. Joaquim Montenegro (sentido praia/cais), ruas Guaió, Conselheiro RIbas, Conselheiro Lafaiete, avenida Siqueira Campos (sentido praia/Centro), ruas Bento de Abreu, Amílcar Mendes Gonçalves, Azevedo Sodré, Cláudio Doneaux, Bahia, Marechal Deodoro e Euclides da Cunha.

A partir das 21h de sábado, 26 linhas municipais (4, 5, 7, 10, 13, 17, 19, 23, 25, 29, 37, 42, 52, 54, 73, 77, 139, 152, 153, 154, 155, 156, 184, 191, 193 e 194) que circulam pela orla adotarão desvios nos respectivos itinerários. As informações podem ser conferidas neste link.

Entre a última noite do ano e a primeira manhã de 2023, 33 operadores de tráfego da CET atuarão na orla santista, e em 38 pontos de travessia estarão agentes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).

Além disso, o funcionamento do pátio de veículos, excepcionalmente no sábado, será das 12h às 19h, e no domingo, das 9h às 17h, na Avenida Francisco Ferreira Canto, 362, no bairro Caneleira.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresa-de-ti-amplia-negocios-e-internacionaliza-servicos-oferecidos-nos-portos

G1 Santos

Empresa de TI amplia negócios e internacionaliza serviços oferecidos nos portos

Em quase duas décadas de existência, conquistou a expertise necessária para almejar voos mais altos e agora internacionalizou seus serviços. Seu último negócio garantiu ampliar a área de atuação para a América do Sul, fechando contrato com o Terminal Zarate, na Argentina. Segundo informações que constam no site do Terminal Zarate, o complexo portuário tem dois terminais especializados, sendo um de veículos, em operação desde 1996 – primeiro da América […]

today27 de dezembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%