Prefeitura de Guarujá

Orquestra e Coral Municipal têm inscrições abertas para cadastramento de músicos

today15 de maio de 2023 11

Fundo
share close

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (19), de forma on-line, por meio de um dos formulários disponibilizados abaixo

A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para o cadastramento de músicos em diversas categorias na Orquestra e Coral Municipal, a partir desta segunda-feira (15). Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (19), de forma on-line, devendo o interessado preencher o formulário disponibilizado por meio dos links abaixo.

Para a Orquestra os instrumentos são: violino; viola; violoncelo; contrabaixo; flauta; trompa e percussão (erudito/popular com bateria). Para se inscrever basta acessar o link https://forms.gle/Pen1Yk9WE4WkpJk98. Já para o Coral, as vozes são sopranos, contraltos, tenores e baixos. A inscrição deve ser realizada por meio do link https://forms.gle/zZjXuehnxHaG32rG7.

O cadastro dos interessados será homologado por meio da Secretaria de Cultura (Secult), após análise da entrevista e do teste prático, que será realizada por uma comissão designada pela Secult. A relação de cadastrados estará vigente até 22 de dezembro de 2023.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

milhoes-se-rendem-a-jesus-em-cruzadas-evangelisticas-no-zambia

Gospel Prime

Milhões se rendem a Jesus em cruzadas evangelísticas no Zâmbia

No continente africano, milhões de pessoas se entregaram a Cristo após a realização de 11 cruzadas evangelísticas em 11 cidades diferentes da Zâmbia. Desse modo, o evangelista Daniel Kolenda compartilhou a notícia, destacando que o ministério evangelístico Christ For All Nations foi responsável pelo evento, que alcançou “mais de um milhão de decisões por Cristo documentadas”. Segundo Kolenda, foram 55 noites de encontros que resultaram em incontáveis curas milagrosas e […]

today15 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%