G1 Mundo

Os 7 melhores momentos do Oscar 2023

today13 de março de 2023 32

Fundo
share close

Confira alguns dos melhores momentos da noite mais importante do ano em Hollywood, que aconteceu no domingo (12/3) no teatro Dolby Theater, em Los Angeles, Califórnia.

A cerimônia de domingo foi uma oportunidade para o ator Ke Huy Quan conversar com seu velho amigo Harrison Ford.

Quan, que quando era criança estrelou ao lado de Ford em Indiana Jones e o Templo da Perdição, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, após um intervalo de duas décadas sem fazer filmes.



Quando o filme ganhou o principal prêmio da noite, o ator subiu ao palco com entusiasmo e abraçou seu ex-companheiro, que entregou a estatueta aos vencedores.

Quan e Ford se abraçando no filme Indiana Jones e na cerimônia do Oscar 2023 — Foto: Alamy/Getty Images/via BBC

2. Lady Gaga sem maquiagem

O visual durante a apresentação de Hold My Hand — indicada para melhor canção original, do filme Top Gun: Maverick — foi um forte contraste com sua aparição anterior no tapete (que neste ano era cor de champanhe, e não vermelho, como de costume) em um vestido Versace preto com corpete transparente.

Lady Gaga cantou de camiseta e jeans — Foto: Getty Images/via BBC

3. Hugh Grant e os benefícios do hidratante

O humor do ator britânico Hugh Grant fez sucesso no Dolby Theatre, onde aconteceu a premiação.

Ao apresentar o prêmio de melhor design de produção com sua co-estrela de Quatro Casamentos e Um Funeral, Andie MacDowell, Grant brincou: “Temos dois objetivos. O primeiro é destacar a importância fundamental de um bom hidratante. Andie usou um todos os dias de sua vida, eu não.”

Grant apontou para MacDowell e disse: “Ainda maravilhosa.” E depois apontou para si mesmo e disse: “Basicamente um saco escrotal.”

Andie MacDowell e Hugh Grant juntos no Oscar — Foto: Getty Images/via BBC

4. Homenagem de John Travolta

Morre atriz e cantora Olivia Newton-John aos 73 anos

Morre atriz e cantora Olivia Newton-John aos 73 anos

“Continuamos irremediavelmente devotados a você”, disse Travolta em lágrimas, referindo-se à famosa canção de Newton John.

John Travolta no Oscar — Foto: Getty Images/via BBC

5. Jimmy Kimmel fala sobre o tapa

“Queremos que você se divirta, se sinta seguro e, o mais importante, queremos que eu me sinta seguro. Portanto, temos políticas rígidas em vigor [este ano]”, disse Kimmel.

“Se alguém neste teatro cometer um ato de violência a qualquer momento durante o show, ela receberá o Oscar de melhor ator e terá permissão para fazer um discurso de 19 minutos.”

Quem é Chris Rock, comediante que levou tapa na cara de Will Smith durante Oscar 2022

Quem é Chris Rock, comediante que levou tapa na cara de Will Smith durante Oscar 2022

“Mas, falando sério, a Academia tem uma equipe de gestão de crise no local”, disse. “Se algo imprevisível ou violento acontecer durante o show, sente-se e não faça absolutamente nada. Talvez até dê um abraço no seu agressor.”

6. E traz um burro para o palco

Em homenagem ao filme irlandês Banshees of Inisherin, Kimmel trouxe um burro ao palco.

“Ela é um burro de apoio emocional com certificado e tudo. Pelo menos foi isso que dissemos à companhia aérea para colocá-la no avião lá na Irlanda. Se você está se sentindo triste ou precisa de um abraço… Vamos colocá-lo de volta naquele voo da Spirit Airlines agora.”

7. Urso da cocaína no palco

Elizabeth Banks apresentou o prêmio de melhores efeitos visuais — acompanhado por um urso muito hiperativo.

“Recentemente, dirigi o filme O Urso do Pó Branco e sem efeitos visuais, é assim que seria o urso”, brincou Banks.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tropas-ucranianas-enfrentam-soldados-do-grupo-wagner-em-bakhmut,-no-leste

G1 Mundo

Tropas ucranianas enfrentam soldados do grupo Wagner em Bakhmut, no leste

Bakhmut, embora pequena, tem sido o centro das disputas entre Ucrânia e Rússia nas últimas semanas. O presidente russo, Vladimir Putin, considera a vitória imprescindível - após uma sequência de meses de derrota - para justificar internamente os gastos de seu país na guerra. Já o governo ucraniano alerta que a queda de Bakhmut pode reabrir um corredor para outras vitórias da Rússia. Nesta segunda, os russos "atacam de várias […]

today13 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%