Pleno News

Os ataques e perseguições aos judeus e aos cristãos

today24 de abril de 2023 4

Fundo
share close

Marco Feliciano
24/04/2023 13h31

Judeus têm sofrido constantes perseguições Foto: Unsplash

Apresentei projeto de lei na Câmara dos Deputados, que define como crime a criação de partido nazista, a negação e apologia ao holocausto, como também palavras de ódio e atos preconceituosos contra Israel e seu povo, os judeus. Em pleno século 21, mais de 70 anos após os fatos terríveis da perseguição e morte em massa de judeus, homens mulheres e crianças, parece surreal que tenhamos que abordar o tema de forma a coibir a continuidade das perseguições ao povo escolhido pelo próprio Deus.

Isso é necessário, porque as perseguições continuam e aqui incluo os cristãos perseguidos e mortos em várias partes do mundo apenas por professar sua fé.

Enquanto estou escrevendo, tenho notícias de ataque a cidadãos israelenses em Israel. Isso nos dá a certeza do quanto é relevante criar mecanismos a fim de evitar a propagação de ideias antissemitas, usando argumentos nazistas que estão hibernados, mas prontos a se desenvolverem numa sociedade que, mediante a disseminação do comunismo ateísta, vai perdendo sua essência cristã voltada para o bem.

Parece um assunto distante da realidade atual, mas não é. Recentemente, tivemos casos de grupos radicais, com ideias nazistas, aqui no Brasil. Foi preciso ação enérgica das autoridades para conter o avanço desses chamados skinheads, que, se não fossem contidos, estariam disseminando suas ideias nefastas.



Ensejarei esforços para que seja incluído no currículo escolar ensinamentos sobre a perseguição aos judeus durante a história, e sua obstinação em reconquistar seu território tomado há 2 mil anos e recuperado em 1848, após muitas lutas, numa sessão da ONU, presidida pelo brasileiro Oswaldo Aranha.

Finalizo agradecendo a Deus por me proporcionar meios para evitar novas perseguições ao povo judeu que tanto faz pela humanidade no campo das artes e da ciência, com mais de 150 agraciados com o prêmio Nobel.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nao-a-censura!-a-aprovacao-do-pl-das-fake-news-ira-instituir-a-censura-no-brasil

Pleno News

Não à censura! A aprovação do PL das Fake News irá instituir a censura no Brasil

HomeOpiniãoRenato VargensNão à censura! A aprovação do PL das Fake News irá instituir a censura no Brasil A esquerda fala em democracia, mas odeia liberdade de expressão Renato Vargens - 24/04/2023 12h21 Não à censura! A aprovação do PL das Fake News irá instituir a censura no Brasil Foto: Adobe Stock O Projeto de Lei 2630 se aprovado, concederá ao poder executivo autoridade para vigiar as redes sociais. Esse projeto […]

today24 de abril de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%