G1 Mundo

Os detalhes do caso de socialite esquartejada que chocaram Hong Kong

today27 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

Os suspeitos de assassinar a socialite Abby Choi, de Hong Kong, tiveram a fiança negada nesta segunda.

O ex-marido da socialite, Alex Kwong, o irmão de Kwong, Anthony, e seu pai, Kwong Kau estão presos sob a acusação de terem cometido o homicídio. A mãe de Kwong, que também está presa, foi acusada de obstruir o caso.

A jovem de 28 anos foi dada como desaparecida na semana passada, quando saiu para buscar um filho com o ex-marido.



Choi tinha recentemente sido capa da L’Officiel Monaco – uma revista de moda e estilo de vida luxuoso – e era uma socialite conhecida em Hong Kong, com mais de 100 mil seguidores online.

Choi tinha mais de 100 mil seguidores nas redes sociais — Foto: INSTAGRAM/REUTERS

Os detalhes de seu assassinato chocaram a ilha.

A cabeça de Choi foi encontrada em uma casa de três andares no distrito rural de Tai Po no domingo, dias depois que outras partes do corpo foram encontradas no mesmo local – cerca de 27 km de onde ela foi vista pela última vez, na cidade de Kowloon.

Algumas partes tinham sido fervidas e estavam dentro de uma geladeira.

No local também foram encontrados um cortador de carne e uma serra elétrica.

Policial fica de guarda na frente da casa em que restos mortais de Abby Choi foram encontrados — Foto: Tyrone Siu/REUTERS

A polícia de Hong Kong disse à imprensa que acredita que Choi e seus ex-sogros tiveram muitas disputas financeiras envolvendo “grandes somas de dinheiro”.

Segundo a polícia, Alex Kwong foi preso no sábado enquanto tentava deixar a cidade em uma lancha. Seus pais e irmão mais velho foram detidos um dia antes.

A polícia também prendeu um quinto suspeito no domingo, ligado ao sogro de Choi.

Choi tinha quatro filhos, dois deles com Alex Kwong. Seus outros dois filhos eram resultado da sua união com Chris Tam, com quem estava junto desde 2016.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-traficante-de-drogas-que-fez-plasticas-para-se-passar-por-coreano

G1 Mundo

O traficante de drogas que fez plásticas para se passar por coreano

Saharat Sawangjaeng, que adotou o pseudônimo de Seong Jimin, foi pego na semana passada em um condomínio em Bangkok. A polícia — que procurava o jovem de 25 anos há três meses — disse que "nada sobrou de seu rosto original". Eles finalmente conseguiram o encontrar ao rastrear a distribuição de ecstasy para outros vendedores e compradores em Bangkok. Testemunhas o descreveram como "um homem coreano bonito". Ele também adotou […]

today27 de fevereiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%