Pleno News

Os esclarecimentos que teremos com a CPMI de 8 de janeiro

today24 de maio de 2023 13

Fundo
share close

Marco Feliciano
24/05/2023 16h03

Câmara dos Deputados Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados

Estamos no limiar de novos tempos na República, ao se aproximar o início dos trabalhos da CPMI do 8 de janeiro de 2023, da qual sou membro suplente, por escolha de meus pares.

Essa Comissão Parlamentar de Inquérito Mista, entre Senado Federal e Câmara dos Deputados, terá a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas que pululam no imaginário popular. Por exemplo, como manifestantes pacíficos que, durante semanas, se mantiveram pacificamente em frente aos quartéis, interagindo com os militares, sem nenhuma intercorrência digna de nota, de repente, resolveram depredar as instituições? Ou, como famílias compostas de idosos, homens, mulheres, jovens e crianças, num raro espírito de patriotismo, visando apoiar as instituições que corriam o risco de serem dominadas por comunistas ateístas em confronto com nossa tradição judaico-cristã, estavam se manifestando sempre de forma pacífica e ordeira, e saíram vandalizando?

Portanto, esses ataques aos prédios públicos de forma violenta, ao que tudo indica, foram feitos por infiltrados. Os quais estão sendo identificados, não se tratando dos patriotas acampados em frente aos quartéis.

Dentre esses infiltrados, que convocaremos para depor na CPMI, destaco uma senhora, já identificada, militante do Partido Comunista Brasileiro desde 1989, que no local das manifestações, aparece com um microfone, como se fosse uma autoridade, induzindo os patriotas a entrarem nos ônibus para ir a um lugar seguro. Mas levou todos para a tortura e a prisão, sem a devida individualização das condutas.



Não sai da mente, de quem assistiu ao vídeo, o agressor que destruiu o relógio centenário exposto no Palácio, sem a interferência dos militares que deveriam impedir os atos de vandalismo.

Já estão identificados inúmeros membros de partidos de esquerda, militantes de carteirinha, entre os manifestantes violentos. Portanto, teremos muito trabalho pela frente, para separar o joio do trigo, manifestantes pacíficos patriotas, dos Black blocs, ligados aos partidos de esquerda, especialistas em quebra-quebra generalizado. Com uso de máscaras e o anonimato, também notamos altas autoridades da República no local dos fatos interagindo com os criminosos, servindo água e orientando o caminho a seguir.

Estamos preparados e com a força de uma leoa parida para agirmos em defesa de nossos valores cristãos contra essa horda de socialistas marxistas, que manipulam as mídias sociais com fake news, fazendo tudo aquilo de que nos acusam.

Finalizo pedindo a Deus que envie legiões de anjos sobre a Câmara dos Deputados, durante a CPMI. E que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 CPMI dos atos: Confira quem são os 11 parlamentares da oposição

2 Do Val revela ter documentos para derrubar Lula e Dino

3 Senador Marcos do Val é intimado por Moraes e responde: “Dane-se”

4 “Vamos para cima”, diz Nikolas sobre CPMI do 8 de janeiro

5 PL decide os deputados que serão indicados para a CPMI

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-“yoga-com-a-natureza”-acontece neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Projeto “Yoga Com A Natureza” acontece neste sábado

Os interessados devem se inscrever por meio do link bit.ly/idy2023; evento é gratuito e será conduzido pelo professor indiano Satyendra Kumar Singh, a partir das 08h30 Guarujá recebe neste sábado (27), aulão gratuito de ioga, que será conduzido pelo professor indiano, Satyendra Kumar Singh.  A ação acontece por meio do Projeto #YogaComANatureza, com inicio às 8h30, na Praia da Enseada, ao lado do Mirante da Campina. A iniciativa é uma realização do […]

today24 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%