Prefeitura de Guarujá

Ouvidoria atende associações de Pernambuco e Jardim Virgínia

today19 de dezembro de 2022 12

Fundo
share close

Reunião para ouvir as demandas dos bairros aconteceu no último dia 15; material será encaminhado para as secretarias pertinentes

Para tratar de demandas e reivindicações locais, a Ouvidoria Geral do Município se reuniu com a Associação de Amigos do Bairro Jardim Virgínia e da Sociedade de Amigos do Bairro Praia de Pernambuco no último dia 15, no Jardim Guaiúba, em Guarujá.

Agora, todo o material apresentado será encaminhado para as secretarias pertinentes. A iniciativa tem como objetivo aproximar a Administração Municipal das sociedades de bairro.

A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crencas-enganosas-2:-nao-levo-jeito-para-ser-empreendedor

Pleno News

Crenças enganosas 2: Não levo jeito para ser empreendedor

Josué Valandro Jr. - 19/12/2022 14h16 Falta às pessoas algo vital pra empreender, a disciplina Foto: Pixabay Muitas pessoas dizem que não tentam empreender porque não tem jeito para isso. Acham que empreender é um dom nato que alguns tem e outros não. Será verdade? Talvez o que esteja acontecendo é que crenças negativas estão dominando a mente das pessoas a ponto de nem acharem possível tentar. Quantos que só […]

today19 de dezembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%