Prefeitura de Guarujá

Pacientes das Usafas terão aulão na praia em homenagem ao Março Azul Marinho e Lilás

today1 de março de 2023 7

Fundo
share close

Na programação, estão defesa pessoal, alongamento, body combat, hidroterapia na água do mar e o tradicional café da manhã

Alongamento, defesa pessoal, body combat, hidroterapia, conscientização e o tradicional café da manhã. Os pacientes das Unidades de Saúde da Família (Usafas) de Guarujá terão, no próximo dia 8, às 8h30, um aulão com tudo isso e na melhor paisagem possível: na Praia da Enseada, em frente à Praça Horácio Lafer.

O objetivo é conscientizar a população sobre o Março Azul Marinho e Lilás, sendo o primeiro de conscientização sobre o câncer colorretal e o segundo de prevenção do câncer de colo do útero. Ainda haverá uma roda de conversa sobre os temas.

As atividades serão supervisionadas pelos profissionais de Educação Física Bianca Costa, Izabel Seki e Carlos Ace e as fisioterapeutas Mariana Gouveia e Viviane Silveira. Para participar, é necessário levar um documento com foto.

Como a hidroterapia na água do mar foi um sucesso no aulão de fevereiro, este mês a atividade segue dentro da programação. “As atividades são voltadas para pessoas de todas as idades e com diversos perfis. Além de proporcionar um dia diferente, queremos chamar a atenção para a prevenção dos temas do mês. Para o café, cada paciente trará algo para compartilhar em uma mesa”, explica Bianca.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

influencer-esquartejada-em-hong-kong:-veja-perguntas-e-respostas-sobre-o-caso

G1 Mundo

Influencer esquartejada em Hong Kong: veja perguntas e respostas sobre o caso

Choi desapareceu na terça-feira da semana passada, dia 21, segundo agências de notícias. No sábado (25), a polícia encontrou partes do corpo dela esquartejado e prendeu suspeitos. Entenda o crime a partir das perguntas abaixo: O que aconteceu?Quem era a influenciadora?Quem são os suspeitos?Quais são as suspeitas da polícia? Polícia isola a casa onde o corpo da modelo Abby Choi foi encontrado, no distrito de Tai Po, em Hong Kong […]

today1 de março de 2023 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%