G1 Santos

Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos no litoral de SP

today3 de outubro de 2023 5

Fundo
share close

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o crime sexual acontecia desde que a vítima tinha apenas sete anos de idade. A adolescente contou sobre a violência para uma amiga da escola, que acionou as autoridades.

A polícia chegou ao caso após um boletim de ocorrência ser registrado pelo Conselho Tutelar de Guarujá. O órgão foi acionado pela coordenadora da escola onde a adolescente estuda.

“A vítima já era abusada há uns sete anos e estava cansada e esgotada psicologicamente do que estava acontecendo. Ela tomou coragem, relatou para amiga, que relatou para professora, que passou para coordenadora, que acionou Conselho Tutelar e a família”, contou Ligia Christina Villela, titular da Delegacia Seccional de Santos, onde o caso foi registrado.



Homem foi preso suspeito de estuprar a própria enteada por sete anos em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/TV Tribuna

O homem de 40 anos foi preso, nesta segunda-feira (2), enquanto trabalhava em um pet shop no bairro Parque Enseada. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada à Globo, uma equipe policial foi até o local para cumprir o mandado de prisão preventiva, expedido após laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a adolescente.

Em depoimento à polícia, o suspeito deu outra versão. “Negou ter praticado qualquer conduta abusiva, falando que ele tinha, inclusive, um bom relacionamento não só com a menor, mas com a mãe. Ele alegava apenas que era um pouco rígido no trato com seus enteados”, explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o relacionamento entre o homem e a mãe da adolescente era abusivo, pois tinha muitas discussões e ameaças. O suspeito foi preso preventivamente e levado à cadeia pública de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pegrati-construtora-redefine-o-padrao-residencial-com-o-lancamento-do-berilo

G1 Santos

Pegrati Construtora redefine o padrão residencial com o lançamento do Berilo

Localizado na rua João Sampaio n°430, no tradicional bairro da Guilhermina, o Residencial abrange um projeto de área de 9.181,89m² de obra, apresentado em uma Torre única que irradia exclusividade e beleza. O empreendimento conta com 56 unidades, sendo quatro apartamentos por andar e com design funcional, projetado para proporcionar o máximo de conforto. Todos os apartamentos contam com dois dormitórios com suítes, elevando a qualidade de vida a um […]

today3 de outubro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%