Prefeitura de Guarujá

Pae Cará receberá Ouvidoria Itinerante

today19 de setembro de 2022 10

Fundo
share close

Nestas terça (20) e quinta-feira (22), das 14 às 16h30, moradores poderão procurar atendimento no Caec João Paulo II

Os moradores do Pae Cará que quiserem dar sugestões e expor suas demandas a respeito do Município terão uma oportunidade bem perto de casa. Nestas terça (20) e quinta-feira (22) será realizada a Ouvidoria Itinerante, das 14 às 16h30, no Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) João Paulo II (Rua Eng. Sílvio Fernandes Lopes, 281 – Vicente de Carvalho).

Segundo o Ouvidor Municipal, a iniciativa tem como objetivo aproximar cada vez mais a Prefeitura da população. “Queremos conhecer e ouvir as prioridades e expectativas das pessoas. Para isso, nada melhor do que estar cada vez mais perto delas”.

A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quem-nao-se-apressar-para-regularizar-o-esocial-podera-sofrer-multas

G1 Santos

Quem não se apressar para regularizar o eSocial poderá sofrer multas

A quarta fase do eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) já está em vigor e desde janeiro deste ano, o envio dos dados se tornou obrigatório para todas as empresas. Essa fase está relacionada a remessa dos eventos de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) e é importante lembrar que a partir de janeiro de 2023 quem não estiver regularizado, enviando esses dados ao eSocial, […]

today19 de setembro de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%