G1 Santos

Pai de preso é flagrado com drogas em pote de margarina durante visita em Centro de Detenção Provisória

today17 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Foram encontradas porções de LSD, maconha e de outra droga sintética.


Pai de detento é flagrado ao tentar entrar em CDP com drogas escondidas em pote de margarina — Foto: SAP/Divulgação



O pai de um preso do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi flagrado com drogas escondidas em um pote de margarina. O homem foi barrado e os entorpecentes que seriam entregues ao filho apreendidos, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

A droga foi encontrada por um servidor do CDP durante a revista de rotina. Ele identificou 120 micropontos de LDS, 12g de maconha e 2g de uma droga sintética, que não especificada pela SAP, no pote fundo do pote de margarina.

Segundo a pasta, o preso teria pedido as drogas ao pai. O detento foi encaminhado a uma cela disciplinar após o episódio, enquanto o homem que tentou passar com os entorpecentes foi encaminhado ao 3° DP de São Vicente, onde o caso foi registrado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-campanha-maio-laranja-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia campanha Maio Laranja nesta quinta-feira

Iniciativa é coordenada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e contará com sensibilização e palestra A Prefeitura de Guarujá realiza na quinta (18) e segunda-feira (22), ações de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A iniciativa integra a campanha Maio Laranja, marcado pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças – 18 de maio. A ação é coordenada […]

today17 de maio de 2023 27

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%