Gospel Prime

Pai pede socorro após filha receber lição escolar com temática LGBT

today11 de junho de 2022 124

Fundo
share close

A vereadora Flavia Borja, de Belo Horizonte, usou suas redes sociais para denunciar um caso preocupante, onde um pai pede socorro depois que sua filha trouxe para casa uma lição escolar com temática LGBT.

De acordo com a vereadora, a criança estuda na Escola Estadual Deputado Ilacir Pereira Lima, que fica no bairro Cachoeirinha, Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e recebeu como tema de casa a missão de definir, conceituar e explicar vários conceitos LGBT.

Curiosamente, a lição de casa faz uma provocação ao trazer o título “Dicionário de Humanidades: (des)construindo saberes. A criança precisaria definir “identidade de gênero e sexual”, com 27 pontos a serem abordados.

Entre os pontos exibidos na lição escolar, estão temas como “agênero, assexual, bissexual, casamento homoafetivo, diversidade sexual, gay, lésbica, homossexualismo, masculinidade tóxica, mulher trans, orientação sexual”, entre outros.

A vereadora cristã classificou como “uma afronta” a lição que aborda ideologia de gênero. “Não é assim que se constrói respeito a diferença”, disse a vereadora que prometeu tomar as providências necessárias.



Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-morre-ao-tombar-carreta-em-rodovia-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Motorista morre ao tombar carreta em rodovia no litoral de SP

Caso aconteceu neste sábado (11), na altura de Santos. Motorista da carreta veio a óbito no local, segundo a Artesp — Foto: Centro de Controle de Informações/Artesp O motorista de uma carreta tanque que transportava óleo vegetal morreu em um acidente neste sábado (11). O veículo tombou sobre a mureta central da Rodovia Cônego Domênico Rangoni (SP-055). Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente […]

today11 de junho de 2022 49

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%