Gospel Prime

Pais aceitam Jesus após filha orar por 20 anos

today7 de agosto de 2023

Fundo
share close

Ana, uma mulher de fé, viveu uma jornada marcada por experiências transformadoras e testemunhos de resposta às suas orações.

Desde muito jovem, Ana se converteu ao cristianismo e, junto com seus irmãos, frequentou a escola bíblica dominical, onde conheceram Jesus. Porém, seus pais não compartilhavam da mesma fé, mas acreditavam que a educação religiosa traria bons costumes aos filhos.

De acordo com Eternity News, um momento especial na escola bíblica marcou a vida de Ana quando aprendeu sobre a história do Bom Pastor que buscava a ovelha perdida. Essa lição despertou em Ana uma profunda conexão com o amor do Pastor pelas ovelhas, levando-a a uma experiência de conversão e certeza de sua salvação.

Ao compartilhar sua fé com o pai, Ana foi recebida com rejeição e grosseria, mas isso não a abalou. Ela encontrou consolo em sua fé e na certeza do amor do Pai celestial.

Mais tarde, Ana se casou com Les e enfrentou desafios com o nascimento prematuro de sua primeira filha. As orações de amigos e colegas de missão foram fundamentais para a sobrevivência da bebê, o que fortaleceu ainda mais a fé do casal.



Os anos passaram, e as intercessões pelas vidas da família impressionaram o pai de Ana. Testemunhou-se a transformação dele, que, após um encontro com um amigo cristão, entregou-se a Cristo, seguido por sua esposa.

Ao longo de sua jornada, Ana passou por momentos de lamento, tristeza e sofrimento. Enfrentou o diagnóstico de câncer e um ataque cardíaco, mas em todas as dificuldades, manteve sua fé inabalável.

Ela aprendeu a enxergar a mão de Deus mesmo nas adversidades e se apoiou na esperança presente nos Salmos. Ana acredita que, mesmo em meio ao sofrimento, podemos encontrar segurança no amor do Bom Pastor e ter esperança inabalável.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovens-da-jocum-morrem-em-acidente-a-caminho-de-treinamento-missionario

Gospel Prime

Jovens da Jocum morrem em acidente a caminho de treinamento missionário

Um acidente trágico tirou a vida de três jovens missionários da organização Jovens Com Uma Missão (Jocum) em acidente de carro durante viagem de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Porto Velho, Rondônia, na madrugada do dia 5 de agosto. Segundo comunicado oficial da Jocum, outros dois missionários que também estavam no veículo estão em condições estáveis de saúde e receberam atendimento médico em Ariquemes, a cerca de […]

today7 de agosto de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%