Indy Santos, brasileira que está no ‘Big Brother’ dos EUA, morou até os 22 anos no morro do Pacheco, em Santos, no litoral de São Paulo. Os pais dela, que vivem no imóvel até hoje, mostraram um pouco do cantinho da “santista de nascimento e torcida”, como a mãe dela diz. Eles aproveitaram e para enviaram energias positivias e um recado à filha, que está no reality show americano.
A repórter Thais Rozo, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, visitou a casa onde moram Norvan Aparecido dos Santos e Jovanilda Rios da Silva, pais de Indy Santos. Além de conversar sobre a origem da filha, que tem o sonho de ser famosa, eles também abriram a porta do quarto onde a participante do BBB dos EUA viveu até os 22 anos, quando decidiu sair do Brasil.
Segundo os parentes, o quarto segue intacto da mesma forma que estava quando Indy morava lá, para que ela sinta-se em casa quando retornar para visitar a família.
“Tudo o que a gente sonha é ver os filhos vencer. A gente tem muito orgulho do que ela está vivendo e o que ela está fazendo”, compartilhou o pai.
“O que eu poderia dizer a ela nesse momento é que ela realmente é uma vencedora, uma menina que continua sendo uma pessoa maravilhosa que não nega a raiz dela, da onde ela veio. Isso é o brilho dela, a essência que ela tem. Não tem dinheiro que tire isso”, acrescentou a mãe, emocionada.
Confira fotos antigas de Indy e detalhes do quarto dela:
Imagem de Indy Santos ainda criança — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Parentes revelam que mantém quarto da Indy da mesma forma que estava quando ela saiu do Brasil, aos 22 anos — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Mesa do quarto de Indy, em Santos, segue com pertences que ela utilizava aos 22 anos — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Porta retratos do quarto de Indy, em Santos, permanecem intactos — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Quarto de Indy, em Santos, tem janela com vista para o Porto de Santos — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, foi demitida após um corte de gastos. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.
Família de santista Indy Santos disse que ela sempre sonhou em ser famosa — Foto: Reprodução/Instagram
Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora”. A mãe conta que ela resolveu tudo sem falar nada e, quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.
Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”. Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.
Ao g1, a mãe da brasileira no BBB dos EUA confessou que acredita que a filha vá falar bastante do Brasil no programa, já que ela “nunca negou as origens dela”. A parente também contou que a filha fez faculdade e escreveu o livro ‘Comunidade’, que fala do Morro do Pacheco, no Brasil. “Então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Publicar comentários (0)