Pantanal: Incêndios aumentaram em 900% neste governo de esquerda
Os que criticavam as medidas ambientalistas do ex-presidente Bolsonaro emudeceram
Marco Feliciano – 04/06/2024 18h21
Governos autoritários de esquerda, mesmo chegando ao poder por meio do voto democrático; no que são hábeis em manipular; quando em exercício, se desligam completamente dos verdadeiros princípios democráticos e governam para seu próprio umbigo.
Veja, tanto criticaram as medidas de preservação ambiental do governo do ex-presidente Bolsonaro, com alardes de órgãos ambientais incrustados de esquerdistas, que apresentavam índices alarmantes de ataques à natureza com aval de artistas lacradores como Leonardo de Caprio e a jovem ativista Greta Thunberg. Mas estes, misteriosamente, emudeceram.
Como todas as máscaras uma hora caem, a desse governo petista caiu de forma desastrosa! Notícias da CNN apontam que os incêndios no Pantanal aumentaram em 900%. Uma análise da região mostra que o bioma registrou 880 focos de queimadas apenas nos primeiros cinco meses de 2024. Esse é o maior índice de destruição desde 2020. No entanto, para a esquerda, os incêndios de hoje devastam menos que os do tempo do governo anterior. Essa é uma farsa que não engana mais o povo que tem informação simultânea através das redes sociais.
Finalizo agradecendo a Deus por tirar as traves das vistas do povo em assunto de tanta relevância.
E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo ordeiro do Pantanal.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, Santos (SP) registrou o maior acumulado de chuvas nas últimas 24 horas, com 118 mm. No entanto, São Vicente e Praia Grande também registraram altos índices pluviométricos, sendo 99 mm e 70 mm, respectivamente. Por conta da exposição aos alagamentos, além da possibilidade de novas enchentes e dos riscos de desabamentos, é fundamental estar informado para saber qual atitude tomar em […]
Publicar comentários (0)