G1 Santos

Papai e Mamãe Noel radicais saltam de parapente no litoral de SP

today22 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Sétima edição do Noel Radical acontece nesta sexta-feira (22), em São Vicente. Casal saltará do alto do Morro da Asa Delta, na Praia do Itararé.


Noel se prepara para voar de parapente em São Vicente — Foto: Cesar Morgado/Prefeitura de São Vicente



A chegada do Papai e Mamãe Noel deverá ocorrer em grande estilo, em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (22). A partir das 14h, o casal saltará de parapente do alto do Morro do Asa Delta, na Praia do Itararé, e seguirá com uma programação especial pela orla da cidade. (confira mais abaixo).

Após o salto, o casal percorrerá a orla vicentina em carreata. O veículo começa o trajeto na divisa com Santos e segue até o Paço Municipal, onde haverá a apresentação da banda de Voluntários da Reserva Militar, às 15h.

Noel saltou de parapente em São Vicente, SP — Foto: Cesar Morgado/Prefeitura de São Vicente

Em seguida, o conjunto musical escoltará os bons velhinhos até o Parque Cultural Vila de São Vicente, na Praça João Pessoa. O local, que fica aberto até 19h, tem um presépio artesanal do coletivo Encontro das Artes, exposição de artesanato e oportunidade para fotos com a Família Noel.

O evento faz parte da 7ª edição do Papai Noel Radical, realizado pela AmeRad e Agência Cria MKT, com apoio da Prefeitura de São Vicente. Os organizadores ressaltam que, a depender das condições climáticas, não ocorrerá o voo de parapente. Já em caso de chuva, a programação será cancelada.

Papai Noel saltou de parapente neste domingo, em São Vicente — Foto: Cesar Morgado/Prefeitura de São Vicente

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

censo-2022:-populacao-parda-se-destaca-em-11-das-20-cidades-do-vale-do-ribeira

G1 Santos

Censo 2022: População parda se destaca em 11 das 20 cidades do Vale do Ribeira

A maior parte da população de 11 das 20 cidades do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, se autodeclarou parda, segundo novos dados do Censo Demográfico 2022, divulgados nesta sexta-feira (22) pelo Instituto de Geografia e Estatística (IBGE). Com base nos dados do Censo Demográfico, o g1 analisou que Itaoca (62,89%), Iporanga (61,17%), Barra do Chapéu (53,35%) e Ribeira (51,69%) estão no topo da lista de cidades com […]

today22 de dezembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%