Gospel Prime

Passageira em aeroporto é ridicularizada por adorar Jesus publicamente

today31 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Um vídeo de uma passageira louvando em voz alta ao Senhor enquanto estava sentada no aeroporto foi publicado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral, resultando em mais de 68.500 reações de seus espectadores. No vídeo, a mulher é vista usando fones de ouvido enquanto adora em voz alta.

Além disso, é possível ver no vídeo que as pessoas ao seu redor começaram a olhar e rir dela. Apesar de todas as zombarias que ela recebeu, ela ignorou tudo e continuou adorando.

“Tua vontade, Jesus, seja feita em mim, Jesus”, ela cantou.

De acordo com God TV, a seção de comentários da postagem foi preenchida com apoio a essa mulher. Algumas pessoas também a defenderam, enquanto outras compartilharam que sentiram a presença de Deus ao ouvir ela louvando.

“Eu realmente sinto a glória de Deus enquanto ela está falando e adorando. Definitivamente, não é algo para rir. Nunca quero blasfemar contra o Espírito Santo”, comentou o cantor cristão e diretor de cinema Byron Walker.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

traficante-de-drogas-recebe-salvacao-na-prisao

Gospel Prime

Traficante de drogas recebe salvação na prisão

O narcotraficante Herman Mendoza nasceu na República Dominicana como o mais novo de cinco irmãos. Sua família se mudou para Nova York, em Queens, quando ele tinha apenas 11 anos e bairro os apresentou à cultura do hip-hop, à vida de gangues e, eventualmente, às drogas. Desse modo, junto com seus dois irmãos mais velhos, ele começou a beber e fumar maconha aos 12 anos. Um ano depois, ele se envolveu […]

today31 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%