Um vendedor ambulante, de 46 anos, desapareceu após sair de bicicleta da própria casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ricardo Pereira dos Santos era pastor de uma igreja no bairro Jardim Melvi. Ao g1, a irmã dele, Lilian dos Santos Alves, de 39 anos, revelou que o homem estava realizando um dos sonhos da vida dele.
“Estava feliz por estar realizando o sonho dele, que era arrumar os dentes […]. Feliz em estar trabalhando e ganhando o dinheirinho dele, comprou uma bicicleta. Não sei o que aconteceu”, explicou Lilian.
De acordo com a mulher, Ricardo faz aniversário nesta terça-feira (17) e é pastor na igreja Monte Moriá. “Eu não sei o que fazer, meu irmão é tudo pra mim. É uma pessoa alegre e muito comunicativa. Sempre ajudando as pessoas, fazia comida e lanches para os moradores de rua, sempre levando a palavra de Deus. Ele é evangélico, conhecido como pastor Ricardo”, disse.
Lilian mora em São Vicente e via o irmão quando ele ia para consultas de dentista na cidade. “Ele ficava aqui em casa e depois a gente se falava por telefone celular. Ele sempre se comunicava”, afirmou.
Segundo a parente, a última conversa com o irmão foi na madrugada de quinta-feira (12). “Ele disse que me amava, como sempre dizia, e eu também. Daí, na sexta-feira, mandei mensagem e não chegou”, afirmou Lilian (veja abaixo).
Última vez que irmã falou com Ricardo ele disse que a amava — Foto: Arquivo Pessoal
A irmã tentou ligar, mas viu que o telefone estava desligado. Por isso, tentou contato com um primo, que é proprietário da casa onde Ricardo mora, mas o homem disse que não tinha notícias. “Disse que uma irmã da igreja falou que ele [Ricardo] saiu de bicicleta, mas até então não se sabe para onde e perdemos o contato”.
Lilian contou que o irmão já foi usuário de drogas, mas vinha conquistando uma nova vida há sete anos. “Estava bem feliz. Sempre falando das conquistas dele do dia a dia, dos clientes”, finalizou a mulher, que registou o desaparecimento na delegacia eletrônica.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)