Gospel Prime

Pastor explica diferença entre pais cristãos e uma família centrada em Cristo

today21 de novembro de 2023

Fundo
share close

O Pastor Craig Groeschel falou sobre a importância de transcender a mera designação de pai e mãe cristãos. Ele promove a ideia de uma família centrada em Cristo. O pastor enfatiza que, em cada estágio da vida de uma criança, os pais precisam ajustar-se às necessidades de seus filhos. Assim, ele ressalta a essencialidade de contar com a orientação de Jesus nessa jornada desafiadora.

“Em vez de ser apenas pais cristãos, quero que nos vejam como famílias centradas em Cristo”, destaca Groeschel, de acordo com God TV.

Nesse sentido, ele argumenta que ser pais centrados em Cristo vai além de ser simplesmente pais cristãos. Muitas famílias cristãs, segundo ele, focam-se apenas na aparência da cristandade, transformando a fé em uma espécie de religião, mais preocupada com boas ações do que com um relacionamento genuíno com Deus.

Sendo assim, ao adotar uma abordagem centrada em Cristo, os pais reconhecem que Jesus é Senhor e Rei sobre sua família em todos os aspectos, permitindo que Ele reine e os guie na jornada da parentalidade. Logo, o pastor disse que existem muitas pessoas que ele chamaria de cristãos casuais ou cristãos culturais. Se as coisas ficarem ruins, podemos fazer uma oração, iremos à igreja no Natal e na Páscoa.

“Existe uma diferença quando você é centrado em Cristo. Quando você é centrado em Cristo, amando a Deus com todo o seu coração, mente, alma e força, esta é sua mais alta vocação”, acrescenta.



Por fim, Groeschel enfatiza que ser pais cristãos é louvável, mas ressalta que glorifica a Deus quando os pais adotam uma abordagem centrada em Cristo, tornando o amor a Deus a sua maior prioridade na criação dos filhos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sequestradores-matam-pastor-a-tiros-apos-membros-pagarem-por-resgate

Gospel Prime

Sequestradores matam pastor a tiros após membros pagarem por resgate

Na terça-feira (14), confirmaram a trágica morte do reverendo David Musa, pastor da Igreja Evangélica Ganha Tudo (ECWA), na região de Obajana, no condado de Lokoja, Nigéria. Terroristas armados haviam sequestrado o pastor em sua fazenda no dia 11 de novembro. Os sequestradores exigiram inicialmente 20 milhões de nairas (cerca de US$ 23.676). De acordo com The Christian Post, com pesar, um membro da igreja, John Emmanuel, compartilhou a triste […]

today21 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%