Gospel Prime

Pastor lembra propina em pesquisas eleitorais favoráveis ao PT

today27 de maio de 2022 13

Fundo
share close

O pastor Marcos Souza Borges, mas conhecido como pastor Coty, usou o Twitter para compartilhar uma matéria em que lembra delação de Antonio Palocci de que propina era paga para institutos de pesquisa ocultar dados negativos contra o PT.

De acordo com o ex-ministro dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, propinas da empreiteira Andrade Gutierrez bancaram pesquisas eleitorais para o PT em 2010. Palocci foi coordenador da campanha de Dilma.

Em seu Twitter, o pastor compartilhou imagem da matéria do Correio Braziliense, onde fala sobre a delação do ex-ministro, que disse que “as pesquisas que não eram favoráveis ao PT eram mantidas sigilosas, ao passo que pesquisas favoráveis eram amplamente divulgadas ao público”.

Os contratos entre a empreiteira e o instituto chegaram a um valor de R$ 11 milhões. O ex-presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, confirmou, em colaboração, os pagamentos ao Vox Populi.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caso-genivaldo:-prf-retirou-direitos-humanos-do-curso-de-formacao-de-agentes

BBC News Brasil

Caso Genivaldo: PRF retirou direitos humanos do curso de formação de agentes

Shin SuzukiDa BBC News Brasil em São Paulo 27 maio 2022, 13:38 -03Atualizado Há 9 minutosCrédito, ReproduçãoLegenda da foto, Momento em que agentes da PRF jogam gás dentro de viatura com Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anosA Polícia Rodoviária Federal (PRF) eliminou a disciplina sobre direitos humanos do curso que forma os novos agentes da corporação.Todos os policiais que ingressam na PRF são obrigados a fazer o CFP (Curso […]

today27 de maio de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%