Gospel Prime

Pastor morre após ter motocicleta atingida por carro

today28 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

No último domingo (26), o pastor Luiz Cleiton Peixoto Almeida, de 47 anos, faleceu em um acidente de trânsito em Feira de Santana (BA). O religioso, que atuava como pastor auxiliar na Igreja Batista da Vitória, pilotava uma motocicleta no momento do incidente.

Além de suas atividades religiosas, Luiz Cleiton desempenhava o papel de entregador de delivery nas horas vagas, conforme informações da TV Subaé, afiliada da Rede Globo.

O acidente ocorreu quando a moto do pastor foi atingida por um carro enquanto transitava pelo Anel de Contorno. Mesmo recebendo socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sendo encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, o religioso não resistiu aos ferimentos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

israel-acusa-hamas-de-violar-cessar-fogo-e-ferir-soldados

Gospel Prime

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e ferir soldados

O Exército de Israel acusou o grupo Hamas de violar a trégua em vigor na Faixa de Gaza nesta terça-feira (28). Em comunicado, um porta-voz militar afirmou: “Três artefatos explosivos foram detonados ao lado de tropas israelenses, violando a pausa operativa. Em um dos locais, os terroristas abriram fogo contra as tropas, que responderam. Vários soldados ficaram levemente feridos nos incidentes.” O acordo de cessar-fogo temporário, mediado por Catar, Egito […]

today28 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%