Destaques

Pastor vê ataque do Irã como sinal do Fim dos Tempos: “Jesus está voltando”

today16 de abril de 2024

Fundo
share close

No último domingo (13), Israel foi alvo de um ataque sem precedentes por parte do Irã. Mais de 170 drones, mais de 30 mísseis de cruzeiro e aproximadamente 120 mísseis balísticos foram lançados em direção ao território israelense, marcando um evento histórico na região.

O ataque direto do Irã a Israel é considerado sem precedentes devido à escala e ao tipo de armamento utilizado. Enquanto o Irã há muito tempo é associado ao patrocínio do terrorismo através de grupos proxy, como os Houthis, o Hezbollah e o Hamas, este é o primeiro ataque direto do Irã contra Israel.

Greg Laurie, pastor sênior da Harvest Riverside, na Califórnia (EUA), destacou a importância do evento sob uma perspectiva bíblica. Segundo ele, o ataque do Irã a Israel pode ser interpretado como um cumprimento de profecias bíblicas sobre os eventos do fim dos tempos.

Laurie explicou que, de acordo com as Escrituras, um sinal do fim dos tempos é a reunião do povo judeu em sua terra natal, o que ocorreu com a criação de Israel como nação em 1948. Além disso, a Bíblia prevê um aumento do antissemitismo e um ataque a Israel por uma grande nação ao norte, identificada como Magogue em Ezequiel.

Embora Laurie tenha enfatizado que não está necessariamente prevendo que o ataque iraniano levará diretamente às profecias de Ezequiel, ele ressaltou a importância de prestar atenção aos eventos atuais à luz das Escrituras.



O pastor expressou gratidão pelo sistema de defesa de Israel, que conseguiu interceptar a maioria dos ataques. Ele também destacou a importância do apoio dos Estados Unidos a Israel, citando a promessa bíblica de bênçãos àqueles que abençoam o povo judeu.

No entanto, Laurie concluiu com uma mensagem de esperança e preparação espiritual, lembrando aos fiéis que, independentemente dos acontecimentos mundiais, sua fé deve permanecer firme e sua confiança em Deus inabalável.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-estar-envolvido-no-desaparecimento-de-pm-tem-prisao-preventiva-decretada;-entenda-o-caso

G1 Santos

Suspeito de estar envolvido no desaparecimento de PM tem prisão preventiva decretada; entenda o caso

A informação sobre a prisão preventiva, definida em audiência de custódia no Fórum de Santos, na manhã de segunda-feira (15), foi confirmada à reportagem pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente. A equipe da PM encontrou Edivaldo, por volta de 19h30 de domingo, próximo a um ponto de tráfico de drogas na Rua das Magnólias. Sentado no […]

today16 de abril de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%