Prefeitura de Guarujá

Patrulhamento preventivo reforçou a segurança no feriado prolongado

today17 de novembro de 2022 14

Fundo
share close

Dentre as principais ocorrências atendidas estão som abusivo (154), averiguações (70) e as fiscalizações de trânsito (50)

Cidade cheia de turistas e segurança reforçada. Assim foi o feriado prolongado da Proclamação da República, em Guarujá. A Prefeitura realizou de sexta-feira (12) a terça-feira (15) uma operação especial de segurança para ampliar as ações de patrulhamento, fiscalização e ordenamento da Cidade. Dentre as principais ocorrências atendidas estão som abusivo (154), averiguações (70) e as fiscalizações de trânsito (50).

“Todo o nosso planejamento teve como foco a preservação da vida. Desde o trajeto que as pessoas fazem de casa até os pontos turísticos houve reforço. Esse feriado já é uma prévia e um laboratório para intensificarmos nossas ações no verão”, afirmou a secretária de Defesa de Guarujá.

Mais de 150 agentes estiveram envolvidos na Operação. A iniciativa intensificou a fiscalização de trânsito na chegada e também a saída dos turistas, ordenamento da orla e a Operação Pé na Areia, com agentes atuando na faixa arenosa, além dos acionamentos via 153.

Durante os shows que aconteceram na Cidade no domingo (13) e segunda-feira (14), as equipes atuaram no patrulhamento preventivo, ordenamento urbano e fluidez do trânsito nas áreas do entorno e adjacências na região do Pernambuco.



A operação foi coordenada pela Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e teve o apoio da Polícia Militar. Estiveram empenhadas as equipes patrulha e ROMU da Guarda Civil Municipal, Força-Tarefa, Corregedoria, Defesa Civil, Monitoramento e Análise de Informação e Trânsito e Transporte Público.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festival-santos-arte-preta-reune-diversas-atividades-sobre-cultura-afro-brasileira

G1 Santos

Festival Santos Arte Preta reúne diversas atividades sobre Cultura afro-brasileira

O Santos Arte Preta é um festival que reúne diversas atividades ligadas à cultura preta em Santos, no litoral de São Paulo. Nesta primeira edição, o evento conta com exposições, shows, workshop, feira de arte e ações de literatura e gastronomia. O festival é realizado entre os dias 16 e 20 de novembro Centro de Cultura Patrícia Galvão. O 1º Santos Arte Preta começou nesta quarta-feira (16), na Galeria de […]

today17 de novembro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%