Mk Music

Paulo Neto Lança seu Novo Single SOU EU Ao Vivo

today30 de maio de 2023 105

Fundo
share close

Fenômeno na música gospel, PAULO NETO, com apenas 17 anos, já lançou dois EPs de inéditas, TUA PRESENÇA e NUNCA FOI SORTE, um álbum com regravações de sucessos e releituras icônicas e emplacou vários hits. Uau. O adolescente canta desde os nove anos, e chamou atenção da MK Music através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com mais de 2 milhões de inscritos. Em apenas cinco anos vem construindo carreira sólida, se destacando como intérprete e se posicionando como compositor também. Agora, começa a lançar single a single seu primeiro projeto ao vivo de canções inéditas e autorais, com a empolgante “Sou Eu”.

“Gente, esse projeto está lindo demais. Fazer neste formado era um grande desejo meu. Foi emocionante poder compartilhar essas canções que Deus mandou ao meu coração, de forma tão bonita, em uma noite onde o Espírito Santo do Senhor com certeza se fez presente naquele lugar. Espero que, assim como os que estavam presentes na gravação, todos que ouvirem essas canções possam sentir o amor e o poder de Jesus. ‘Sou Eu’ faça sobre o poder de Deus”, compartilha o cantor. Todo o projeto foi gravado ao vivo na Igreja Lagoinha Caxias/RJ. “Sou Eu” tem produção musical assinada por Tadeu Chuff.

 

 



Apesar da pouca idade, as características musicais do Paulo Neto são bem definidas e o cantor não “sofreu” com a famosa transição de voz na adolescência. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música… “Agradeço a Deus pela criação que recebi, pois me preparou para desenvolver o meu chamado”, explica o cantor.

Paulo Neto chegou à MK Music aos 12 anos, após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença e não parou mais. Frequentemente, Paulo Neto participa de colaborações, como o dueto com Amanda Wanessa, em “Me Deixa Aqui”; e o álbum Eles Cantam Toque No Altar, ao lado de Kleber Lucas, Wilian Nascimento e Luiz Arcanjo. Todos disponíveis nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Mk Music.

Por: Alomara Andrade e Laudeli Leão

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-audiencia-em-sp,-policia-militar-anuncia-reforco-da-tropa-de-choque-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Após audiência em SP, Polícia Militar anuncia reforço da Tropa de Choque em Guarujá

Comandante geral da PM do Estado, Coronel Cássio Araújo de Freitas atendeu reivindicação do secretário de Defesa e Convivência Social de Guarujá. Município apresentou números que evidenciam alto investimento em ações de apoio às forças policiais do Estado Em resposta a reivindicação do Município de Guarujá, a Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou, em audiência realizada no Comando Geral da PM de São Paulo, na tarde desta terça-feira […]

today30 de maio de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%