Pleno News

PEC da reforma e os “jabutis” que oprimirão o nosso povo

today10 de julho de 2023 5

Fundo
share close

Marco Feliciano
10/07/2023 11h20

Câmara dos Deputados aprovou a reforma tributária na última quinta-feira Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Confirmando a máxima de que o dinheiro compra tudo, menos o caráter de um justo, após despejar R$ 5,1 bilhões em emendas, o governo conseguiu a adesão de muitos parlamentares à aprovação da reforma tributária.

Mas nós, que somos fiéis aos princípios cristãos democráticos, não nos curvamos ao ouro dos tolos. Assim, votamos contra, pois, sabemos que dessa PEC da reforma tributária sairão inúmeros “jabutis” socialistas que oprimirão o nosso povo, e tirarão dos estados e municípios a autonomia financeira.

Como resultado, os entes federados – estados e municípios – terão de andar de pires nas mãos, mendigando a atenção do “Grande Irmão” de George Orwell que, até lá, terá consolidado a tomada do poder prevista pelo ex-presidiário, aluno aplicado de Fidel.

O presidente Jair Bolsonaro tentou emplacar uma reforma tributária liberal que diminuísse os impostos; não esse monstro socialista aprovado ontem que aumentará os impostos com a sanha arrecadadora que sempre norteou os governos petistas.



Queremos sim, o melhor para o país. Mas a experiência nos alerta que não pode vir coisa boa da administração socialista do Partido dos Trabalhadores, que prega a União das Repúblicas Socialistas da América do Sul, por meio do famigerado Foro de São Paulo. E que também espera sugar a economia do nosso país, por meio de empréstimos nunca pagos; como aconteceu com Cuba, Venezuela, Moçambique, Angola e outros países.

Finalizo pedindo a Deus que nos liberte do jugo socialista, que tanto mal faz ao mundo. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Reforma tributária é dar muleta após amputar perna, diz Caiado

2 Lula e deputados comemoram reforma com bebedeira

3 Reforma tributária pode deixar cigarro e cerveja mais caros

4 Entenda os impactos da reforma tributária no IPVA e IPTU

5 Reforma tributária: Confira como votou cada deputado

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pizza-de-graca,-descontos-e-vouchers-marcam-o-dia-da-pizza-em-santos,-sp

G1 Santos

Pizza de graça, descontos e vouchers marcam o Dia da Pizza em Santos, SP

Dia da Pizza é comemorado nesta segunda-feira (10). Confira abaixo os estabelecimentos que fazem ações nesta data, em Santos. Pizzas da REVO seguem o estilo napolitano — Foto: REVO Manufactory/Divulgação O Dia da Pizza é comemorado nesta segunda-feira (10) e vários estabelecimentos de Santos, no litoral de São Paulo, prepararam ações especiais para os amantes dessa delícia. Alguns farão preços especiais, outros dão vouchers e descontos. Um deles até distribui […]

today10 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%