Prefeitura de Guarujá

Pedágio educativo da campanha Maio Amarelo acontece neste sábado

today27 de maio de 2023 3

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá realiza neste sábado (27), a partir das 8 horas, um pedágio educativo na Avenida Dom Pedro I, próximo ao supermercado Extra. A iniciativa faz parte da Campanha Maio Amarelo, alusiva à conscientização para redução de acidentes de trânsito. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom) em parceira com a Superintendência do Trânsito e Transporte Público (STTP), Polícia Militar; Grupo de Escoteiros 331 Lobo Guará. Haverá distribuição de panfletos informativos e conscientização de trânsito.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-norte-usou-a-pandemia-para-construir-um-enorme-muro-na-fronteira,-aponta-investigacao

G1 Mundo

Coreia do Norte usou a pandemia para construir um enorme muro na fronteira, aponta investigação

Mas quando a pandemia tomou conta do mundo em 2020, o regime de Kim Jong-un embarcou em um exercício maciço para fechar suas fronteiras com a China e a Rússia, cortando as rotas percorridas por contrabandistas e desertores. Desde então, Pyongyang construiu ou reformou centenas de quilômetros de cercas, muros e postos de guarda — de acordo com imagens comerciais de satélite — permitindo apertar o fluxo de informações e […]

today27 de maio de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%