G1 Santos

Pedreiro desaparece após brigar com ex-mulher e sair de casa no litoral de SP: ‘desespero’, diz irmã

today16 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Um pedreiro, de 41 anos, desapareceu após brigar com a ex-esposa e sair para beber em Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A família de Carlos Barbosa da Costa registrou um boletim de ocorrência e se mobiliza para localizá-lo desde segunda-feira (8).

A professora Angela Barbosa da Costa, de 43 anos, explicou ao g1 que o irmão teve uma briga com a ex-companheira na casa onde ele vive com a filha. A mulher teria aparecido alguns meses depois que foi embora para o interior paulista.

Carlos saiu para a festa de aniversário do filho de um amigo e, quando voltou para casa, os dois tiveram uma nova briga. Ainda de acordo com a família, ele saiu para beber após o desentendimento.



Angela foi informada de que ele foi visto no “Bar do Bidu”, estabelecimento localizado às margens da rodovia Cônego Domênico Rangoni, na companhia de um amigo durante a madrugada. Carlos não voltou para casa e nem foi trabalhar nos dias seguintes.

Segundo a professora, a família é muito conhecida no bairro, o que deixa o sumiço ainda mais estranho para ela. Os documentos de Carlos não foram encontrados em casa. O amigo com quem ele estava no bar informou que, naquele dia, ele foi embora, mas o pedreiro continuou no estabelecimento.

“Os amigos não sabem dizer se ele saiu de lá sozinho, para onde ele foi, nenhum sabe”, lamentou.

Tanto a irmã como a filha de Carlos, de 20 anos, já foram em diversos pronto-socorros locais para tentar encontrá-lo. Até o momento, não conseguiram mais informações ou imagens que auxiliem nas buscas. Carlos usava camiseta vermelha e bermuda jeans quando desapareceu.

“A gente está no desespero. Mora aqui a minha mãe, que também está, tadinha. Nós enterramos o nosso pai domingo. Ele nem sabe que o nosso pai está morto. Ele estava com câncer. Morreu em casa enquanto a gente estava trocando a fralda dele”, disse Angela.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como desparecimento de pessoa na Delegacia Eletrônica, sendo investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-tem-novo-espaco-para-o-cuidado-de-pessoas-autistas

G1 Santos

Guarujá, SP, tem novo espaço para o cuidado de pessoas autistas

Crianças, adolescentes e mães dos assistidos terão acesso a vários serviços no local. A Clínica Abraçar fica no bairro Pae Cará. Clínica terá capacidade para fazer até 150 atendimentos diários em Guarujá (SP) — Foto: Prefeitura de Guarujá A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, inaugurou um novo espaço destinado à saúde de crianças e adolescentes com Transtorno de Espectro Autista (TEA). Na Clínica Abraçar, situada no bairro […]

today16 de janeiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%