G1 Santos

Pedreiro desaparece após deixar ferro-velho no litoral de SP; VÍDEO

today25 de janeiro de 2024 11

Fundo
share close

José Carlos Eneas da Silva foi visto pela última vez saindo de um ferro-velho no bairro Jardim Acapulco, em Guarujá (SP), onde teria ido vender latinhas.




Pedreiro desaparece após deixar ferro-velho no litoral de SP

Pedreiro desaparece após deixar ferro-velho no litoral de SP

Um pedreiro, de 50, está desaparecido a três dias. Ele havia trabalhado em uma obra, no bairro Vila Rã, em Guarujá, no litoral de São Paulo, e, depois, passou em um ferro-velho no bairro Jardim Acapulco, onde teria vendido latinhas. O g1 teve acesso, nesta quinta-feira (25), às imagens dele deixando o local, a última vez José Carlos Eneas da Silva foi visto. (vídeo acima).

O auxiliar de serviços gerais, Danrley Araújo Sabino, disse que o sogro saiu para trabalhar por volta das 8h50 da última segunda-feira (22). Segundo ele, José Carlos costuma pescar e pegar latinhas na praia. Como havia uma grande quantidade em casa, ele teria ido ao ferro-velho vendê-las.

Danrley contou que o sogro é tranquilo, trabalhador e muito cuidadoso com a família. “Minha sogra tem uma filha com deficiência e precisa muito dele. São pessoas de bem. Não fazem nada para ninguém”.

Ele contou, ainda, que José Carlos é hipertenso, não tem vícios com drogas e bebidas, mas, às vezes, tem lapsos de memória. “Esquece onde ele está. Acho que é um dos motivos de estar desaparecido”.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde é investigado.

Pedreiro José Carlos Eneas da Silva, de 50 anos, desapareceu após sair para trabalhar em uma obra em Guarujá (SP) — Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-ativa-‘sala-de-situacao’-e-monitora-volume-de-chuvas

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura ativa ‘Sala de Situação’ e monitora volume de chuvas

O chefe do Executivo convocou o secretariado municipal para discutir ações corretivas e preventivas após Guarujá registrar acumulado médio de chuvas de 263 milímetros em 24 horas, 87% do esperado para todo o mês de janeiro O prefeito de Guarujá convocou o secretariado municipal para uma Sala de Situação, na tarde de quinta-feira (25), na qual cada titular de pasta apresentou as demandas atendidas nas últimas horas e o prognóstico das […]

today25 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%