G1 Santos

Pedreiro que carregava cisto gigante no rosto há mais de 20 anos é encontrado morto; polícia investiga o caso

today25 de novembro de 2022 8

Fundo
share close

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na manhã de quarta-feira (23). No local, os vizinhos informaram aos policiais militares que Lima não saia de casa desde a última sexta-feira (18). Além disso, relataram um odor forte e muitas moscas.

A PM solicitou uma viatura do Corpo de Bombeiros, que entrou na residência junto com um familiar e encontrou o corpo do homem em avançado estado de decomposição.

Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial de Praia Grande, e é investigado.



Em 2019, ao g1, o pedreiro contou que o cisto apareceu de maneira discreta em seu rosto, mas começou a crescer. “Eu não consigo me deitar de lado. Chego aos lugares e as pessoas ficam olhando para mim. É muito triste um ser humano ter um rosto desse jeito. Eu tenho vergonha”, disse.

Lima aguardava ansiosamente por uma cirurgia que prometia retirar o cisto que se estendia por toda a região da bochecha, e melhorar sua autoestima.

Pedreiro aguardava ansiosamente por cirurgia que prometia retirar o cisto — Foto: Reprodução/PGInfomídia

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tera-primeiro-casamento-homoafetivo-realizado-praia,-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá primeiro casamento homoafetivo realizado praia, neste sábado

Cerimônia será realizada às 16 horas, na Praia do Tombo Guarujá tem se tornado uma Cidade pra lá de romântica. Tanto que tem sido um dos destinos mais procurados por quem deseja se casar em uma das belas praias da Cidade. E a Pérola do Atlântico foi escolhida pelo casal Danielle da Rocha Melo e Letícia Coelho Santos, que vão selar a união neste sábado (26), às 16 horas, na […]

today25 de novembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%