De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na manhã de quarta-feira (23). No local, os vizinhos informaram aos policiais militares que Lima não saia de casa desde a última sexta-feira (18). Além disso, relataram um odor forte e muitas moscas.
A PM solicitou uma viatura do Corpo de Bombeiros, que entrou na residência junto com um familiar e encontrou o corpo do homem em avançado estado de decomposição.
Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial de Praia Grande, e é investigado.
Em 2019, ao g1, o pedreiro contou que o cisto apareceu de maneira discreta em seu rosto, mas começou a crescer. “Eu não consigo me deitar de lado. Chego aos lugares e as pessoas ficam olhando para mim. É muito triste um ser humano ter um rosto desse jeito. Eu tenho vergonha”, disse.
Lima aguardava ansiosamente por uma cirurgia que prometia retirar o cisto que se estendia por toda a região da bochecha, e melhorar sua autoestima.
Pedreiro aguardava ansiosamente por cirurgia que prometia retirar o cisto — Foto: Reprodução/PGInfomídia
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)