G1 Santos

Pelado, homem é detido após chutar veículos e agredir ciclista em frente a escola; VÍDEO

today12 de março de 2024 13

Fundo
share close

Um homem pelado, de identidade desconhecida, foi detido pela Polícia Militar após chutar carros, motos e agredir um ciclista. Ele estava em frente a uma escola estadual em Guarujá, no litoral de São Paulo, quando foi contido. No vídeo obtido pelo g1, nesta terça-feira (12), é possível ver viaturas da PM perto do suspeito, que está sentado no chão sem roupas. (assista acima).

O autônomo Vitor da Silva, de 18 anos, disse à equipe de reportagem que passava pela Avenida Desembargador Plínio Carvalho Pinto na manhã de segunda-feira (11) quando viu o homem chutando os automóveis ainda estava vestido.

A testemunha contou ter parado o veículo e descido do carro com alguns amigos para conter o suspeito que, segundo ele, parecia estar alcoolizado.



A PM foi acionada e, de acordo com Vitor, aproximadamente 15 minutos antes dos policiais chegarem ele tirou as roupas e começou a fazer “gestos [não informados] para as mulheres que passavam”.

Assim que os PMs chegaram, e enquanto tentavam detê-lo, o suspeito continuou a agir de forma agressiva. “Ele chutou uma moto”, disse a testemunha, que só deixou o local assim que o homem foi imobilizado.

Segundo testemunha ouvida pela reportagem, ele tirou a roupa 15 minutos antes de ser detido pela polícia — Foto: Vitor da Silva

Segundo Vitor, o suspeito já havia agredido um ciclista no rosto, que teria sangrado pelo nariz, e quebrado a bicicleta de outro a atirando no chão.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas a corporação informou que não atendeu a ocorrência, embora seja possível ver nas imagens a presenta dos policiais. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) também disse que o caso não não foi registrado.

Ao g1, a Prefeitura de Guarujá informou que a as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Municipal não foram acionadas. A escola foi procurada, mas, por ter sido uma ocorrência externa à unidade, não quis se pronunciar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dupla-e-baleada-e-morta-em-confronto-com-a-pm-em-area-de-palafita-no-dique-do-sambaiatuba

G1 Santos

Dupla é baleada e morta em confronto com a PM em área de palafita no Dique do Sambaiatuba

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos em confronto com uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar em área de palafita no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou, em nota, que os suspeitos foram encaminhados ao pronto-socorro da cidade, onde passaram por procedimentos médicos, mas não resistiram. A ocorrência, […]

today12 de março de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%