G1 Santos

Pelé desmente boatos e tranquiliza fãs sobre estado de saúde: ‘estou vencendo esta partida’

today29 de agosto de 2022 11

Fundo
share close

Ex-jogador Edson Arantes do Nascimento disse que fica ‘decepcionado’ com fake news, mas que isso não o abalará.

Pelé publicou foto no Instagram ao lado da esposa e desmentiu boatos de que estaria mal — Foto: Reprodução/Instagram Pele



O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 81 anos, fez uma publicação nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (29), desmentindo informações falsas de que não estaria bem de saúde. No post, o Rei do Futebol afirmou que está muito bem e tomando conta da saúde dele.

“Eu tive que publicar isso, pois existem notícias falsas circulando sobre este assunto. É claro que eu fico decepcionado, mas isso não vai me abalar. Estou vencendo esta partida. Muito obrigado!”, disse Pelé na publicação.

O Rei do Futebol aproveitou a publicação para agradecer. “Sou muito grato pela minha esposa, pelas risadas, pela paz do meu lar e por todas as mensagens carinhosas de vocês”.

Em setembro do ano passado Pelé foi submetido a uma operação para retirar um tumor no cólon. O cisto havia sido identificado durante a realização de exames anuais de rotina, em 31 de agosto de 2021.

Logo após descobrir o tumor, Pelé postou um vídeo nas redes sociais mostrando a recuperação enquanto fazia fisioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em dezembro, o Atleta do Século voltou a ser hospitalizado após ter dificuldades para se alimentar. Pelé permaneceu internado por 17 dias para tratar a doença e recebeu alta em 23 de dezembro. Ele passou o Natal em casa com a família.

Em 19 de janeiro deste ano, o ex-jogador deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar novos exames de rotina. Segundo a assessoria do atleta, ele saiu da unidade no dia seguinte.

Em 13 de fevereiro, Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento contra o câncer com nova sessão de quimioterapia. Durante essa passagem, foi detectado que o ex-atleta estava com uma infecção urinária. Após sete dias ele recebeu alta.

Em 21 de abril deste ano, Pelé celebrou a volta para a casa em Guarujá, no litoral de São Paulo, após ter recebido alta do Hospital Albert Einstein. Nas redes sociais, ele postou uma foto com a esposa Marcia e a cadela Cacau. O Rei do Futebol estava internado desde 18 de abril para dar sequência ao tratamento contra o tumor.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ruas-do-jardim-conceicaozinha-comecam-a-receber-melhorias

Prefeitura de Guarujá

Ruas do Jardim Conceiçãozinha começam a receber melhorias

Serviços de drenagem, guias e sarjetas, calçadas e pavimentação serão realizados nas ruas Mauro Silveira e Paulino Pinto As intervenções em diversas ruas de Guarujá seguem avançando por vários bairros. No Jardim Conceiçãozinha, começaram as obras nas ruas Paulino Pinto e Mauro Silveira. As vias receberão drenagem, guias e sarjetas, calçadas, além de pavimentação com bloco sextavado e sinalização. Nos 220 metros de extensão da Rua Mauro Silveira serão investidos […]

today29 de agosto de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%