Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, de 82 anos, apresentou uma “progressão da doença oncológica” [do câncer] e, segundo a equipe médica que o atende, continuará internado no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, para cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
De acordo com novo Boletim Médico foi divulgado no final da tarde desta quarta-feira (21), Pelé está segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.
O documento é assinado pelos médicos: Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista; Rene Gansl, oncologista e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços Hospitalares
Postagem de uma das filhas de Pelé nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, disse nesta quarta-feira (21), em postagem nas redes sociais, que o Natal da família será celebrado ao lado do pai, no hospital.
“Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá”, diz a postagem.
No texto, ela ainda agrade o carinho e as orações dos fãs e afirma que novas informações devem ser divulgadas na próxima semana.
“Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nos desejamos a todos que celebram, um Natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas 🤷🏽♀️e com MUITO Amor e Saúde !! Amamos vocês, daremos um update semana que vem.”
No sábado passado, o Rei do Futebol postou em seu Instagram uma carta aberta onde falava sobre sonhos, amor e a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo.
Por volta das 13h30, a postagem já tinha mais de 1 milhão de curtidas de fãs do Brasil e do mundo.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)