G1 Santos

Pelé tem piora e médicos falam em cuidados às disfunções renal e cardíaca

today21 de dezembro de 2022 231

Fundo
share close

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, de 82 anos, apresentou uma “progressão da doença oncológica” [do câncer] e, segundo a equipe médica que o atende, continuará internado no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, para cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

De acordo com novo Boletim Médico foi divulgado no final da tarde desta quarta-feira (21), Pelé está segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.

O documento é assinado pelos médicos: Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista; Rene Gansl, oncologista e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços Hospitalares



Postagem de uma das filhas de Pelé nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, disse nesta quarta-feira (21), em postagem nas redes sociais, que o Natal da família será celebrado ao lado do pai, no hospital.

“Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá”, diz a postagem.

No texto, ela ainda agrade o carinho e as orações dos fãs e afirma que novas informações devem ser divulgadas na próxima semana.

“Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nos desejamos a todos que celebram, um Natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas 🤷🏽‍♀️e com MUITO Amor e Saúde !! Amamos vocês, daremos um update semana que vem.”

No sábado passado, o Rei do Futebol postou em seu Instagram uma carta aberta onde falava sobre sonhos, amor e a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Por volta das 13h30, a postagem já tinha mais de 1 milhão de curtidas de fãs do Brasil e do mundo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-deflagra-operacao-e-prende-quadrilha-envolvida-em-golpes-bancarios-milionarios-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Polícia deflagra operação e prende quadrilha envolvida em golpes bancários milionários no litoral de SP

Nove pessoas foram presas por participarem de um golpe de aproximadamente R$ 4 milhões contra instituições bancárias. Todos foram detidos em uma operação da Polícia Civil, que investiga uma organização criminosa para quem atuavam. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 19 endereços em São Vicente e Praia Grande, ambas cidades do litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (21), os presos tinham como funções atrair […]

today21 de dezembro de 2022 230

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%