G1 Santos

Perfuração em cano causa vazamento de gás natural e assusta moradores em Santos, SP; VÍDEO

today18 de agosto de 2022 13

Fundo
share close

Vazamento ocorreu, na manhã desta quinta-feira (18), durante obra na rede de energia entre as ruas Oswaldo Cruz e Dr. Bias Bueno.



Vazamento de gás assusta moradores no bairro Boqueirão, em Santos

Vazamento de gás assusta moradores no bairro Boqueirão, em Santos

Um vazamento de gás natural assustou os moradores do bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o cano de gás foi perfurado durante uma obra na rede de energia. Ninguém ficou ferido. Em imagens obtidas pela reportagem é possível ouvir o barulho do vazamento (veja o vídeo acima).

Segundo apurado pelo g1, o vazamento de gás ocorreu durante uma manutenção realizada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) entre as ruas Oswaldo Cruz e Dr. Bias Bueno. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vazamento foi causado após um cano ter sido perfurado. Ninguém ficou ferido.

A funcionária pública e moradora do local, Fabiana Rolim disse ao g1 que os funcionários estavam escavando a rua e que o cheiro começou por volta das 10h40. “O barulho [do vazamento] que me chamou atenção”.

Segundo ela, o cheiro está muito forte, o que causou coceira no nariz dela e também no focinho do cachorro. “Se você fechar todas as janelas, fica com aquele ar parado. Se você abrir, aquele cheiro forte entra”.

Vazamento de gás assustou moradores do bairro Boqueirão, em Santos, na manhã desta quinta-feira (18) — Foto: Fabiana Rolim

Fabiana contou, ainda, que os vizinhos foram para a rua, pois o cheiro de gás de cozinha dentro das residências está muito forte. “Aqui tem muitas pessoas de idade. Está muito perigoso porque o cheiro pode sufocá-los. Estão bem assustados”.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento da ocorrência de vazamento de gás por volta das 11h11. Já o Corpo de Bombeiros informou que, além da corporação, equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) e Comgás também estão no local.

A Comgás, por meio de nota, confirmou que houve um dano na rede de gás natural encanado causado durante obras na rede de energia. A equipe chegou ao local às 11h23 e eliminou o vazamento às 12h.

Em nota, a CPFL Piratininga afirmou que está no local realizando obras programadas e, imediatamente, entrou em contato com a empresa responsável pelo sistema de gás para que sejam realizadas ações de reparo.

O g1 entrou em contato com a prefeitura de Santos, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Segundo Corpo de Bombeiros, vazamento de gás foi provocado após cano que estourou durante obra, no bairro Boqueirão, em Santos — Foto: Fabiana Rolim

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-diz-que-suspeito-de-estuprar-e-violentar-professora-em-sp-a-matou-por-ciumes:-‘violento-e-possessivo’

G1 Santos

Família diz que suspeito de estuprar e violentar professora em SP a matou por ciúmes: ‘Violento e possessivo’

A família da professora aposentada Cleonice Antônio Santos, que morreu de infecção generalizada após ser violentada com um cabo de vassoura, alega que o namorado da vítima apresentava comportamento agressivo e mantinha a mulher em um relacionamento abusivo. Conforme apurado pelo g1, a Polícia Civil já emitiu o mandado de prisão temporária de Manoel Acacio. O crime aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. À TV Tribuna, emissora […]

today18 de agosto de 2022 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%