G1 Mundo

‘Perguntei se estava gostando, e ela disse que sim’, disse Daniel Alves em depoimento, de acordo com rádio espanhola

today30 de abril de 2023 15

Fundo
share close

“Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas”, disse Daniel Alves.

O jogador afirmou que foi na pista de dança que notou o interesse da jovem: “percebi a boa disposição dele pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição”. Procurando privacidade, ele sugeriu que eles fossem para um local mais reservado. “Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro.”

Uma vez dentro do local, segundo Daniel Alves, eles se beijaram, fizeram sexo e, enquanto ela fazia sexo oral nele, ele perguntou duas vezes se ela estava gostando. “Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim “, contou ao juiz.



Depois, ele indicou que sairia primeiro do banheiro e que ela deveria sair depois. “Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem”, disse o jogador durante o depoimento, narrando sua quarta versão da história.

“Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha”, finalizou Alves, reafirmando que tudo foi consentido.

Em depoimentos anteriores, o brasileiro havia dito que não houve penetração. Primeiro, ele negou qualquer tipo de contato com a jovem que fez a acusação. Ao ser ouvido pela segunda vez, foi confrontado com imagens da boate e novas informações da Promotoria, afirmou que os dois se encontraram no banheiro e que houve sexo oral, porém consensualmente.

O depoimento prestado no dia 17 de abril ocorreu por causa de um pedido feito pelo próprio Alves para falar novamente com a juíza, formalizado por seu advogado, Cristóbal Martell. Pela lei espanhola, um acusado pode fazer esse pedido quantas vezes quiser.

A juíza responsável pelo caso seguirá decidindo se a investigação seguirá para julgamento e se Daniel Alves se tornará réu. A sessão com o depoimento durou cerca de 20 minutos, segundo a imprensa local. Também participaram dela os advogados de acusação, além da Promotoria de Barcelona, que foi quem fez o pedido de prisão preventiva à Alves.

Entenda prisão preventiva de Daniel Alves por suposta agressão sexual na Espanha

Entenda prisão preventiva de Daniel Alves por suposta agressão sexual na Espanha




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-populacao-da-india-a-frente-da-chinesa,-economia-indiana-pode-crescer-no-ritmo-da-china?

G1 Mundo

Com população da Índia à frente da chinesa, economia indiana pode crescer no ritmo da China?

As projeções da Organização das Nações Unidas (ONU) previam que até o fim de abril - portanto, neste fim de semana -, a Índia, um vizinho da China, se tornaria o país mais populoso do mundo, com 1,428 bilhão de pessoas. A China tem 1,425 bilhão, também segundo as estimativas da ONU. A Índia tem potencial para aproveitar a mesma vantagem que a China tem: muita mão de obra. Isso, […]

today30 de abril de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%