Gospel Prime

Perna irregular cresce depois de cristão orar por mulher

today10 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Chelsea Rose Harder ama compartilhar sobre Deus em suas redes sociais. Em uma postagem específica, ela compartilhou como o Espírito Santo a levou a orar por uma mulher com uma bengala. No início, ela hesitou, mas depois testemunhou algo incrível.

“Tive uma hesitação inicial porque eu estava literalmente no processo de pagar minhas coisas no caixa. Eu estava na London Drugs e minha amiga estava comigo e, quando vi essa senhora idosa com uma bengala e mancando, ouvi o Espírito Santo me dizer para orar por aquela senhora”, disse Chelsea, segundo God TV.

Sendo assim, Chelsea sabia que seria tarde demais para orar pela mulher se ela esperasse sua vez no balcão. Então, ela entregou seu cartão para sua amiga, deu sua senha a ela e correu atrás da senhora e de seu marido que já tinham saído pela porta.

Logo, ao conversar com a mulher, Chelsea descobriu que ela havia sido submetida a uma cirurgia no quadril e perdeu um centímetro e meio do fêmur. Ela aceitou a oração e Chelsea a sentou em um banco e comparou o comprimento de suas pernas. A perna desigual fazia com que a mulher sofresse de fortes dores nas costas.

“Eu orei pela primeira vez e nada aconteceu. Pedi que ela andasse para verificar, ainda com dor, e a sentei e orei novamente, mas nada. E então o Espírito Santo quis que eu cantasse doxologia, o que me assustou com a ideia de cantar sobre a perna de um estranho. Mas eu fiz isso mesmo assim”, compartilhou Chelsea.



Nesse sentido, a partir daquele momento de doxologia, que se refere à glorificação de Deus, o que parecia impossível aconteceu, aquela mulher foi curada.

“Abri meus olhos e as duas pernas dela tinham o mesmo comprimento! Eu me certifiquei de que ela não havia deslocado as pernas por acidente. Não, ela estava curada! Eu disse a ela para verificar e andar um pouco. Ela estava chorando e disse que não sentia mais dor. Aleluia! Jesus!”, escreveu Chelsea.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-mulher-com-deficiencia-que-contratou-profissional-para-fazer-sexo-pela-primeira-vez-aos-43

G1 Mundo

A mulher com deficiência que contratou profissional para fazer sexo pela primeira vez aos 43

A sugestão havia partido da assistente social que auxilia Melanie. Enquanto se isolavam juntas, Tracey (nome fictício) fez uma massagem em Melanie. Ninguém havia tocado em Melanie antes de forma não médica e, aos 43 anos, ela percebeu que queria mais. Tracey lhe revelou que já havia sido prostituta e pensou que pagar por sexo poderia ser uma opção para Melanie. "Abriu meus olhos para o fato de que talvez […]

today10 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%