Prefeitura de Guarujá

Pesquisa de Percepção do Turismo termina neste domingo

today29 de janeiro de 2024

Fundo
share close

 O objetivo é ajudar o Estado e os municípios que cuidam do turismo a mapear um diagnóstico e propor ações para o setor

Para verificar como o munícipe vê o turismo na região onde reside, o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (Ciet), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, está realizando a “Pesquisa de Percepção do Turismo”, cujo prazo termina neste domingo (4). O objetivo é ajudar o Estado e municípios que cuidam do turismo a mapear um diagnóstico e propor ações para fomentar as atividades do setor.

O questionário aborda se o turismo é bom para a cidade, para a população, beneficia a economia, gera empregos, ajuda a preservar e celebrar a cultura local, entre outras questões. O formulário está disponível para respostas on-line, pelo link https://bit.ly/percepcao2024.

O secretário de Turismo de Guarujá, salienta que a pesquisa fornece uma base sólida para medir a satisfação dos moradores. “É um indicador importante para a percepção sobre o turismo em Guarujá e, consequentemente, sobre o impacto que o segmento tem sobre a população. A participação de todos é fundamental”, afirma.

Primeira pesquisa



A primeira pesquisa, realizada em 2020/2021, envolveu 183 municípios, com 11.252 respostas. Atualmente, o levantamento está em sua quarta edição.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

defesa-civil-faz-simulacao-de-novo-sistema-de-sirenes-para-alerta-de-temporais-na-quarta

Prefeitura de Guarujá

Defesa Civil faz simulação de novo sistema de sirenes para alerta de temporais na quarta

Objetivo é informar a comunidade sobre a nova ferramenta e reforçar o plano de ação montado de maneira inédita no local A Defesa Civil de Guarujá, em parceria com a Defesa Civil do Estado, realizará a primeira simulação do novo sistema de sirenes para alerta de temporais e áreas de risco, instalado no Morro da Barreira do João Guarda, o Sistema de Alerta Remoto (SISAR). A iniciativa acontece nesta quarta-feira (31), às 17 horas […]

today29 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%