Gospel Prime

Petistas defendem que Lula escreva “carta aos evangélicos”

today25 de maio de 2022 23

Fundo
share close

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem defendido que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva amplie suas agendas junto aos evangélicos, mesmo sob forte rejeição do segmento, que apoia maciçamente com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com Bela Megale, a proposta não foi debatida com a campanha do petista, embora Lula tenha convocado Paulo Marcelo Schallenberger para atuar com o objetivo de atrair eleitores evangélicos.

O crescimento do presidente Jair Bolsonaro nas pesquisas no Rio de Janeiro seria o motivo da preocupação da campanha de Lula, principalmente devido a influência do presidente da República entre os evangélicos.

Além disso, os petistas estariam tentando articular um novo encontro de Lula com o bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus de Madureira, a segunda maior convenção assembleiana do país, que já declarou apoio ao presidente Bolsonaro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-sedia-5a-edicao-do conexidades de-7-a-11-de-junho

Prefeitura de Guarujá

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs) Reafirmando sua vocação para o turismo de negócios, Guarujá sediará a 5ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que ocorrerá de 7 a 11 de junho. Com o tema: “O Brasil que a Nação Deseja”, o evento será realizado das 7 às 19 horas, no […]

today25 de maio de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%