G1 Santos

Picape cai dentro de canal e rompe tubulação de esgoto em Bertioga, SP

today19 de março de 2024 8

Fundo
share close

Motorista deixou o local após o acidente. Veículo danificou a tubulação de água.


Veículo caiu em canal localizado na Avenida Francisco Soto Barreiro Filho, em Bertioga — Foto: Redes sociais



Uma picape caiu dentro de um canal e danificou a tubulação da rede de esgoto em Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com a prefeitura, o acidente teria ocorrido após o motorista perder o controle do veículo.

O caso ocorreu próximo ao canal localizado na Avenida Francisco Soto Barreiro Filho, na noite do último domingo (17), no bairro Maitinga. Segundo a administração municipal, quando as equipes do Departamento de Trânsito e Transportes chegaram ao local o carro já havia sido removido. O motorista não foi localizado.

Os agentes ainda constataram que um cano de água se rompeu por conta do incidente. Na manhã desta segunda-feira (18), uma equipe da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi acionada para realizar o reparo na tubulação.

Ao g1, a Sabesp informou que providenciou os reparos necessários na rede de esgoto danificada assim que tomou conhecimento da situação. Durante a tarde de segunda-feira (18), a manutenção foi concluída e os serviços de coleta e tratamento de esgoto estão funcionando normalmente na região.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

observatorio-de-turismo-de-santos-ganha-premio-iberoamericano;-veja-detalhes

G1 Santos

Observatório de Turismo de Santos ganha Prêmio Iberoamericano; veja detalhes

O Observatório de Turismo de Santos, no litoral de São Paulo, venceu o Prêmio Iberoamericano de Destino Turístico Inteligente (DTI) na categoria Tecnologia e gerenciamento de dados. O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), funciona como um banco de dados do setor. A premiação foi anunciada na Feira Internacional de Destinos Inteligentes (Fidi), realizada em Curitiba (PR), no fim de semana. De acordo com a […]

today19 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%