G1 Santos

Píer dos Apaixonados é vandalizado com pedido de casamento em São Vicente, SP

today9 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Prefeitura já tem imagens do grupo que pichou banco, mureta e piso no espaço localizado na Praia do Gonzaguinha.


Píer vira alvo de romance de criminosos e tem banco pichado com ‘pedido de casamento’ no litoral de SP — Foto: Redes Sociais



Um grupo pichou o banco do Píer dos Apaixonados com pedido de casamento em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (9) mostra o banco em formato de coração vandalizando. Ninguém foi preso.

O espaço foi recém-inaugurado na Praia do Gonzaguinha para turistas, moradores e apaixonados curtirem o clima, a paisagem e o mar. Eis que, após o vandalismo, os visitantes se deparavam com a frase: ‘Rayssa quer casar comigo?’. O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (8).

Em nota, a prefeitura informou ter checado as imagens da ação do grupo, que pichou bancos, mureta e piso. A administração municipal disse ter acionado a equipe de manutenção e os reparos foram iniciados nesta sexta-feira (9).

As gravações feitas pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) foram encaminhadas à Polícia Civil, assim como todas as informações coletadas sobre o caso. O objetivo é chegar nos autores do depredação do patrimônio público.

Píer dos Apaixonados foi recém inaugurado e tem monumento em formato de coração. — Foto: Prefeitura de São Vicente

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

taxis-de-santos,-sp,-ganham-adesivos-com-mensagem-contra-o-racismo

G1 Santos

Táxis de Santos, SP, ganham adesivos com mensagem contra o racismo

Iniciativa pode ser seguida pelos 1.151 taxistas licenciados na Prefeitura de Santos. . Além de reforçar a punição para quem comete os atos de injúria racial e racismo, a iniciativa também informa à população o número do Disque Denúncia. Táxis de Santos recebem adesivos de combate ao racismo — Foto: Prefeitura de Santos Os táxis de Santos, no litoral de São Paulo, participaram de uma campanha de combate ao racismo. […]

today9 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%