Prefeitura de Guarujá

‘Pioneiras do Surf’ em homenagem às mulheres acontece neste sábado (25)

today24 de março de 2023 4

Fundo
share close

Evento será na Praia de Pitangueiras; além do valor da inscrição, os atletas terão que doar 1 quilo de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social do Município para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social

O Instituto Brasileiro Respeito por Você realiza neste sábado (25), uma ação de surf treino denominada Pioneiras do Surf, em comemoração ao mês Internacional da Mulher. O evento acontece na Praia de Pitangueiras, em frente ao Posto 6 do Corpo de Bombeiros, no final da Rua Quintino Bocaiúva. O inicio está marcado para as 7 horas e término às 16 horas.

De acordo com os organizadores, o objetivo é comemorar o mês da mulher e integrar crianças carentes ao esporte. Os surfistas interessados em participar podem se inscrever nas categorias pranchinha open feminino, pranchinha open masculino, longboard open masculino, longboard iniciante feminino e bodyboard open feminino.

Os três primeiros colocados de cada bateria serão premiados com troféus.

No local, além do festival de surf, atletas e público em geral poderão participar de uma vasta programação com as seguintes atividades: funcional para os atletas, ginástica com bola texturizada na grama, yoga, aula de surf com as meninas do Instituto, técnicas de defesa e aula de skate.



Haverá sorteio de brindes, feira de exposição de produtos, música e mesa de frutas. O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

As inscrições custam R$ 70,00 reais e podem ser feitas por meio do whatsapp (11) 95433-6288. Além do valor, o atleta terá que doar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade, que destinará às pessoas em situação de vulnerabilidade social cadastradas na entidade.

Confira a programação:

7 horas – Funcional para os atletas na areia (coach Manzini)

7 horas – Ginástica com bola texturizada na grama (professora Andréa Santos)

7h30 – Primeira bateria de surf

8h30 – Yoga (professora Arielle)

10h30 – Aula de surf com as meninas do Instituto Respeito por Você

11h30 – Técnicas de defesa pessoal (mestre Nativo)

13 horas – Aula de skate – método surf total (professor Pedro)

16 horas – Encerramento – premiação na areia




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-municipal-de-guaruja-ajuda a-encontrar-veiculos-roubados

Prefeitura de Guarujá

Guarda Municipal de Guarujá ajuda a encontrar veículos roubados

Ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia e os proprietários acionados Na última segunda-feira (20), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma empresa de rastreamento para apoiar a retirada de um veículo roubado localizado na Rua Agenor de Assis, na Vila Alice – Vicente de Carvalho. Chegando ao local, a GCM encontrou o carro com os vidros abertos e um suspeito no interior. Indagado sobre o automóvel, […]

today24 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%