Prefeitura de Guarujá

Pitangueiras será palco da 1ª etapa do HD Guarujá Open de Surf

today28 de setembro de 2022 16

Fundo
share close

Competição é realizada pela Associação de Surfe de Guarujá (ASG,) em parceria com a empresa Bully’s e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel)

Guarujá recebe nesta sexta-feira (30) e sábado (1º), a partir das 7 horas, a 1ª etapa do HD Guarujá Open de Surf, na Praia de Pitangueiras, no canto do Maluf. A competição é uma realização da Associação de Surfe de Guarujá (ASG,) em parceria com a empresa Bully’s e Secretaria Municipal  de Esporte e Lazer (Sel).

O Guarujá Open é uma das principais competições da modalidade no Brasil. A escolha pela Praia de Pitangueiras, se deu em função de ser o palco de grandes competições em níveis nacional e internacional. As inscrições foram encerradas na segunda-feira (26). Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 99683-0407.

São esperados cerca de 150 atletas divididos em 15 categorias, mais a Air show, que premia o melhor aéreo, em um espetáculo de surf para todos os espectadores. São elas: Mista (sub 10) Feminino (sub 12, sub 14, sub 18 e open) / Masculino (sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e open) Long Board, sup wave, master, Kahuna, adaptado e air show.

De acordo com os organizadores, o Guarujá Open tem como objetivo rankear os atletas para o campeonato estadual, revelar e incentivar talentos locais, além de revelar grandes nomes em níveis nacional e mundial, dentre eles, o campeão mundial Adriano de Souza – o Mineirinho, Jesse Mendes, Caio Ibelli, Victor Bernardo, entre tantos outros competidores.



A 2ª etapa está programada para os dias 5 e 6 de novembro, na Praia de Pernambuco. A escolha do local se deu por ser uma praia muito apreciada pelos surfistas e amantes do esporte, além de suas belezas naturais e qualidade dos tubos.

O evento conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSURF) e os apoios da Waves Now, Red fever, Fu Wax, Colégio Objetivo, St Blanks, Doptex, Tombow, Jeefe, Sagaz Surf Board, Big Wave Surf Boards, Brazilian Crest e Imprimax.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-antecipa-4a-dose-da-vacina-contra-a-covid-19-em-pessoas-com-18-anos

G1 Santos

Praia Grande antecipa 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 18 anos

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, antecipou a vacinação para essa quarta-feira (28), da 4ª dose do imunizante contra a Covid-19 para todos os moradores com idade acima de 18 anos. Para tomar a vacina é preciso ter recebido a 3ª dose há no mínimo 122 dias (quatro meses). Para receber o imunizante, o público indicado deve comparecer as unidades de saúde com comprovante de vacinação […]

today28 de setembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%