Gospel Prime

PL pedirá que TSE desconsidere votos de urnas antigas

today19 de novembro de 2022 18

Fundo
share close

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, confirmou que a sigla vai ingressas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) questionando o resultado das eleições no segundo turno, mas que o alvo serão as urnas eletrônicas fabricadas antes de 2020.

De acordo com o chefe do partido ao qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) é filiado, as urnas estariam irregular por não ser possível controlar os resultados, pois seriam todas com o mesmo número, supostamente.

“São as urnas de 2020 pra baixo. São as urnas antigas. Todas elas têm o mesmo número. Não têm patrimônio. Não tem como controlar a urna. Você vai checar a urna antes da eleição, são todas com o mesmo número”, afirmou.

URGENTE: presidente do PL vai pedir que 250 mil urnas antigas sejam desconsideradas por falta de transparência. pic.twitter.com/oOaJi2OuIc

— Michael Caceres (@michaelmcaceres) November 19, 2022



“Agora, vamos ver o que o TSE vai resolver, vai decidir. Nós não queremos propor nova eleição, mas tem que decidir”, continuou. “Acredito que sejam 250 mil urnas. Todas as urnas antes do ano de 2020 têm o mesmo número de patrimônio”, disse Valdemar Costa Neto.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-capota-apos-colisao-com-outro-veiculo-em-cruzamento-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Carro capota após colisão com outro veículo em cruzamento no litoral de SP; VÍDEO

Segundo a prefeitura de Praia Grande ninguém ficou ferido. Carro capota após colisão com outro veículo em cruzamento em Praia Grande, SP Um carro capotou e outro ficou amassado após uma colisão em um cruzamento entre vias de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (19). Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu entre as ruas Mococa e Jundiaí, no bairro Boqueirão, por volta […]

today19 de novembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%