G1 Mundo

Planalto monitora com preocupação disputa no Equador

today10 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

Fernando Villavicencio, candidato a presidente do Equador, foi assassinado com três tiros na cabeça depois de sair de um comício em uma escola na cidade de Quito, nesta quarta-feira (9), de acordo com autoridades locais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-integra-programa-de-sinalizacao-turistica-do-estado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá integra Programa de Sinalização Turística do Estado

A iniciativa tem por objetivo definir um padrão de identificação visual para valorizar as estâncias regionais, como é o caso da Costa da Mata Atlântica A Prefeitura de Guarujá aderiu ao Programa de Sinalização Turística do estado de São Paulo, que tem por objetivo valorizar as estâncias regionais. Na última semana, o Município recebeu dois totens de sinalização, um na esquina da Avenida da Saudade com a Avenida Dom Pedro […]

today10 de agosto de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%