G1 Santos

Playground no Embaré, em Santos, é recuperado após atos de vandalismo

today5 de julho de 2022 14

Fundo
share close

Dois brinquedos do espaço precisaram ser recuperados.

Brinquedos de playground em Santos viram alvo de vandalismo — Foto: Divulgação/PMS



Brinquedos de um playground, localizado no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo, foram recuperados após sofrerem atos de vandalismo. Os equipamentos já foram alvo de criminosos por quatro vezes apenas neste ano.

Um escorregador estava com madeira quebrada e um gira-gira ficou com assentos danificados no parquinho, localizado entre as ruas Torres Homem e General Jardim. Assim que foi notificada, a Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) retirou e iniciou a recuperação dos equipamentos.

Continuando os trabalhos de manutenção, o departamento também recuperou três bancos públicos da Praça dos Andradas, no Centro, que tiveram assento e encosto em madeira danificados pela exposição ao tempo. As peças já foram substituídas e os bancos disponibilizados para utilização nesta segunda-feira (4).

Segundo a Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal pode ser acionada pelo telefone 153 e a Polícia Militar pode ser chamada pelo 190, ao constatar a ação de vândalos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-de-conscientizacao-sobre-cyberbullying-chega-as-escolas-estaduais

Prefeitura de Guarujá

Projeto de conscientização sobre cyberbullying chega às escolas estaduais

O cyberbullying é uma prática de bullying por meio de ambientes virtuais, a exemplo das redes sociais e aplicativos de mensagem Depois dos alunos da rede municipal, chegou a vez das escolas estaduais participarem do projeto de conscientização sobre o cyberbullying. Nesta terça-feira (5), às 10h30, acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida D. Pedro I, 350 – Jardim Tejereba) uma palestra para alunos gremistas e professores articuladores dos grêmios estudantis. A iniciativa é […]

today5 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%